Carrinho
    Uriage Age Lift Creme de Dia FPS30 40ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Age Lift Creme de Dia FPS30 40ml

28,49 €
Com IVA

Uriage Age Lift Creme é um cuidado refirmante de dia com factor de proteção solar, que atua simultaneamente sobre as rugas e firmeza e protege das agressões diárias a que a pele está sujeita: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Age Lift Creme é um cuidado refirmante de dia com factor de proteção solar, que atua simultaneamente sobre as rugas e firmeza e protege das agressões diárias a que a pele está sujeita: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga. Hidrata duradouramente e recupera a vitalidade da pele. A sua fórmula rica em ingredientes ativos antienvelhecimento [Retinol** + Ácido Hialurónico] reduz a aparência das rídulas e rugas e atua na perda de firmeza e tonicidade. A pele é protegida dos efeitos nocivos da poluição e luz azul através da tecnologia Barreira da Luz Azul. Fórmula enriquecida com Manteiga de Karité para uma pele flexível e hidratada. Adequado para todos os tipos de pele, mesmo a pele sensível. Testado sob controlo dermatológico. 

Como utilizar: aplicar de manhã em todo o rosto. Evitar o contacto com os olhos.

Uriage
7133967

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 23 Em Stock

Bioderma Sensibio DS+ Creme é um cuidado calmante anti-vermelhidão, indicado para pele sensível com tendência a vermelhidão e dermatite seborreica.

Acnaid Gel 30g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Acnaid Gel 30g

21,46 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Acnaid Gel é um cuidado com textura gel, indicado na pele oleosa com tendência acneica. Reduz os sintomas do acne. Dermatologicamente testado.

Uriage Dépiderm Cuidado Antimanchas FPS 50+ 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Uriage Dépiderm Cuidado Antimanchas FPS 50+ é um cuidado de dia com ação despigmentante e proteção solar muito elevada, indicado para todos os tipos de pele, particularmente pele com hiperpigmentação. 

Disponibilidade: 7 Em Stock

D'Aveia Ceutics Absolute Repair Intensive Creme de Noite é um cuidado de noite com uma maior ação hidratante e nutritiva, dando luminosidade ao rosto, indicado quando as rugas estão instaladas.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Bioderma Sensibio H2O Toalhetes é uma toalhita de limpeza e desmaquilhante, indicada para a pele normal e sensível. A fórmula contém Alantoína, que previne a irritação na pele frequentemente causada pela limpeza. Limpa, desmaquilha rosto e pálpebras, acalma e refresca num só gesto. Perfume hipoalergénico.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.