Carrinho
    Papillon Styling Wax 75Gr | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Papillon Styling Wax 75Gr

17,78 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Styling Wax é uma cera de cabelo com fixação forte, com pouco brilho. Esta cera não gordurosa, conferetextura e algum brilho ao cabelo, criando looks e penteados naturais ou arrojados. Proporciona uma fixação forte e flexível, funcionandobem em cabelos curtos ou médios. Uma cera sem produtos químicos, com resinas naturais de árvores do Panamá. Modo de aplicação: Para obter os melhores resultados, espalhe na mão uma pequena quantidade de cera e aplique no cabelo, distribua uniformemente no cabelo, húmido ou seco, e pentear no estilo desejado. Capacidade: 75g
Papillon
7483206

Referências específicas

ean13
2147483647

15 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Apivita Champô Tonificante para Homem 250ml é um cuidado capilar para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Este 2 em 1 oferece a praticidade que qualquer homem procura! Podes levá-lo para todo o lado, ao mesmo tempo que te livras de todos os frascos de champô e gel de duche que ocupam a tua casa de banho. É um 2 em 1 em todos os sentidos: é prático e amigo do ambiente!

O Power Shower alia uma espuma cremosa e rica a um agente hidratante para deixar o teu cabelo e a tua pele incríveis.

Adequado para todos os tipos de cabelo.

Desenvolvido e fabricado em Portugal.

Papillon Champô AC/DS 300ml

15,77 €
Disponibilidade: 3 Em Stock

Papillon Champô AC/DS é um cuidado capilar anticaspa e anti dermatite seborreica, alivia os sintomas da dermatite seborreica, regula a oleosidade e estimula a microcirculação capilar.

Disponibilidade: 13 Em Stock

Apivita Champô Tonificante para Homem 500ml é um cuidado capilar para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.