Carrinho

Durex Invisible Extra Lubrificado X12

11,49 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Preservativos mais finos de sempre, desenvolvidos pela Durex. Concebidos para maximizar a sensibilidade, ao mesmo tempo que continuam a garantir um elevado nível de segurança e proteção.Consulte um médico ou farmacêutico se: estiver a utilizar algum medicamento tópico de aplicação no pénis ou na vagina; a irritação persistir depois da utilização do preservativo; suspeitar que pode ser alérgico ao látex; o preservativo se romper ou verter durante o uso (no máximo nas 72 horas seguintes).1. Manuseie o preservativo cuidadosamente para não o rasgar com as unhas ou objetos cortantes.2. Com o rebordo do preservativo virado para fora, aperte o depósito e coloque o preservativo na ponta do pénis ereto.3. Desenrole-o até ao fim com a outra mão. Se durante o ato sexual sentir que o preservativo está a enrolar-se, a sair, ou a puxar o pénis, pare e verifique, pois nestas situações o preservativo poderá romper-se. Após a ejaculação o preservativo deve ser retirado. O preservativo deve permanecer fixo na base do pénis antes de ser retirado 4. Deite-o no lixo. Não o deite na sanita. Guardar num local fresco e seco, longe da ação direta do sol.
Durex
6973735

Referências específicas

ean13
505219704913

16 outros produtos na mesma categoria:

Durex Sensitivo Contacto Total Preservativos Duo Preço Especial | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Durex Sensitivo Contacto Total Preservativos Duo Preço Especial é um pack composto por duas embalagens de 12 unidades. Durex Sensitivo Contacto Total é um preservativo ultra fino, com lubrificação extra para ajudar a aumentar a sensibilidade. 

Control Toys Feel XL

29,85 €
Disponibilidade: 2 Em Stock

Control Toys Feel XL é um o vibrador que o ajudará a desfrutar grandes momentos de prazer, graças às suas medidas XL e às 5 diferentes velocidades de vibração. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Control Retard Preservativos é um preservativo feito em látex natural transparente e lubrificado no interior com uma substância especial com efeito retardador, a benzocaína, para favorecer relações mais duradouras e prolongar o prazer. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.