- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Color FPS50 é um fotoprotetor diário de rosto com cor, indicado para as zonas mais delicadas e sensíveis ao sol.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Color FPS50 é um fotoprotetor diário de rosto com cor, indicado para as zonas mais delicadas e sensíveis ao sol.
Benefícios:
- Proporciona um acabamento sem brilhos que não resseca a pele;
- Enriquecido com Ácido Hialurónico e Vitamina E, que previnem o envelhecimento;
- Textura de toque ultraligeiro e matificante, de fácil aplicação e absorção imediata.
Como utilizar: aplicar generosamente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas ou após transpirar, nadar ou secar-se com a toalha.
Isdin Fotoprotector Fusion Fluid Color FPS50 é um fotoprotetor diário de rosto com cor, indicado para as zonas mais delicadas e sensíveis ao sol.
Benefícios:
- Proporciona um acabamento sem brilhos que não resseca a pele;
- Enriquecido com Ácido Hialurónico e Vitamina E, que previnem o envelhecimento;
- Textura de toque ultraligeiro e matificante, de fácil aplicação e absorção imediata.
Como utilizar: aplicar generosamente sobre a pele seca, meia hora antes da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas ou após transpirar, nadar ou secar-se com a toalha.
Heliocare 360º Fluido Mineral SPF50+ é um protetor solar muito alto numa inovadora textura fluída suave e cremosa, rapidamente absorvida pela pele e com efeito matificante.
O protetor solar Heliocare 360º MD A-R Emulsão FPS50+ é ideal para pele sensível com tendência a vermelhidão.
Barreltopia Protetor Solar Stick SPF50+ oferece proteção mineral de longa duração com óxido de zinco. 100% natural, resistente à água e ideal para proteger zonas sensíveis do rosto, cicatrizes e pele infantil durante atividades ao ar livre.
Protetor solar mineral natural SPF 50+ em lata, resistente à água e seguro para o oceano. Com óxido de zinco, protege eficazmente as zonas mais sensíveis da pele, incluindo rosto, lábios e cicatrizes. Ideal para crianças e atividades ao ar livre.
Stick solar Nuxe SPF50+ invisível para rosto. Protege, hidrata e previne as manchas num só gesto, com uma textura leve e uma fragrância solar irresistível.
Este pack La Roche-Posay inclui um sérum de 30ml, que corrige as rugas profundas, linhas de expressão e uniformiza a tez, e protetor solar de 15ml, com alta proteção contra os danos da radiação UV, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce.
Uriage Bariésun Creme Hidratante Sem Perfume SPF50+ combina um complexo filtrante com elevada eficácia e duas patentes dermatológicas para proteger a pele e prevenir o fotoenvelhecimento e os danos celulares provocados pelos raios UVA e UVB e pela luz azul.
Protetor solar facial SPF50+ para pele sensível que protege, acalma e reduz sinais de envelhecimento, com acabamento mate natural e elevada tolerância.
O protetor solar Heliocare 360º Pigment Solution Fluid FPS50+ ajuda a prevenir e reduzir manchas, combinando ativos que agem sinergicamente no processo de formação das mesmas.
Sensilis Invisible Matt Gel FPS50 é um protetor solar de rosto com fator de proteção elevado, indicado para pele mista a oleosa. Protege contra os efeitos nocivos da radiação e previne o fotoenvelhecimento.
Protetor solar mineral com SPF 50 para pele sensível. Textura fluida, não arde nos olhos, resistente à água e respeita o ecossistema marinho.
O duo completo para proteger toda a família, ideal para levar em viagens.
Pack Bioderma Photoderm com X Defense SPF50+ (ação detox, textura mate) e Leite Ultra SPF50+ (100ml, para toda a família). Proteção muito elevada, para uma pele protegida do sol e poluição.
*imagem ilustrativa.
O protetor solar Apivita Bee Sun Fluido Diário Age Repair de textura ultraleve, oferece hidratação, previne o fotoenvelhecimento e protege contra a poluição atmosférica diária.
Avène Cleanance Solar FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para pele oleosa e com tendência a imperfeições.
Pack promocional que reúne dois essenciais SVR: o SPIRIAL Deo Roll-On 50ml, antitranspirante de 48H para pele sensível, e o Sun Secure Spray Pocket SPF50+ 20ml, protetor solar de bolso para bebés, crianças e adultos. Uma combinação prática para o dia a dia, em casa e em movimento.
Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 Pack Preço Especial é composto por duas embalagens de 50ml. Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 é um protetor solar com uma inovadora textura fluída, suave e cremosa, rapidamente absorvida pela pele e com efeito matificante.