Carrinho

DormiNatur Valeriana Comprimidos x30

8,99 €
Com IVA

DormiNatur Valeriana Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para a redução do tempo necessário para adormecer. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

DormiNatur Valeriana Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para a redução do tempo necessário para adormecer. 

Fórmula:
- Valeriana, Passiflora e Papoila da Califórnia, que ajudam a reduzir o stress, a relaxar e a conciliar o sono de forma mais natural.

Como tomar: Para facilitar o início do sono, recomendamos tomar 1-2 comprimidos meia hora antes de ir para a cama. Para relaxar e descansar tranquilamente, recomenda-se tomar 1 comprimido até três vezes por dia. Pode tomar durante o dia para ter uma noite serena e dormir relaxadamente. 

Dormidina
7244178

Referências específicas

ean13
843150605352

16 outros produtos na mesma categoria:

Gomas Epaplus SleepCare Família (50 gomas)
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Epaplus Sleepcare Melatonina Family Gummies é um suplemento alimentar à base de melatonina e vitamina B6. Para o sonho de toda a família. O seu sabor doce a framboesa e o formato divertido torna-o muito fácil de tomar.

1 goma contém 1 mg de melatonina, a quantidade necessária para ajudar a diminuir o tempo para adormecer. O seu teor de vitamina B6 ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga.

Epaplus Sleepcare Gotas de Melatonina Família 30 mL
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Epaplus Sleepcare Melatonina Family Gotas é um suplemento alimentar à base de melatonina e vitamina B6. Para o sono de toda a família. Sabor frutado.

4 gotas contêm 1 mg de melatonina, a quantidade necessária para ajudar a reduzir o tempo necessário para adormecer. O teor em vitamina B6 ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. 

Vividorm Dia e Noite Cápsulas+Comprimidos | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Vividorm Dia e Noite Cápsulas+Comprimidos é um suplemento alimentar 2 em 1 composto por Vividorm Dia (30 cápsulas) e Vividorm Noite (30 comprimidos). Vividorm Dia e Noite ajuda a equilibrar o biorritmo diário, com cápsulas que contribuem para dar energia para o dia e comprimidos que ajudam a dar tranquilidade à noite.

Aquilea Sono Instant Saquetas x25 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Aquilea Sono Instant Saquetas x25 é um suplemento alimentar com sabor a erva-cidreira e limão, contém na sua composição 1,95mg de Melatonina e extratos de plantas relaxantes, ajuda a adormecer mais rápido, como contribui para um sono reparador e de qualidade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.