Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Vitacê Júnior Gomas Morango é um suplemento alimentar destinado a crianças a partir dos 4 anos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Vitacê Júnior Gomas Morango é um suplemento alimentar destinado a crianças a partir dos 4 anos.
- Fórmula avançada, que combina o efeito da Vitamina C, Zinco e de 6 Vitaminas. Com um agradável sabor a Morango, os seus filhos irão ter o suporte nutricional necessário para crescer de forma saudável.
Como tomar: mastigar 1 goma por dia. Não engolir a goma inteira. Não exceder a toma diária recomendada.
Vitacê Júnior Gomas Morango é um suplemento alimentar destinado a crianças a partir dos 4 anos.
- Fórmula avançada, que combina o efeito da Vitamina C, Zinco e de 6 Vitaminas. Com um agradável sabor a Morango, os seus filhos irão ter o suporte nutricional necessário para crescer de forma saudável.
Como tomar: mastigar 1 goma por dia. Não engolir a goma inteira. Não exceder a toma diária recomendada.
Supradyn Protovit Gotas é um suplemento alimentar recomendado a partir dos 3 anos, que ajuda na fase de crescimento, de forma a atingirem todo o seu potencial.
Vitadé Solução Oral 15ml é um suplemento alimentar à base de vitamina D e DHA, indicado em caso de ingestão reduzida de nutrientes ou para promover um desenvolvimento ótimo.
Estas gomas nutritivas em forma de urso foram especialmente desenvolvidas para crianças a partir dos 3 anos. Livres de gelatina, glúten, lactose, corantes e aromas artificiais, fornecem um amplo espetro de vitaminas e minerais de forma divertida e prática.
Vitacê Infantil Solução Oral é um suplemento alimentar destinado a crianças entre os 4 e os 13 anos.
Advancis Omega Mousse Emulsão Laranja e Limão 100ml é um suplemento alimentar sob a forma de emulsão, composto por ácidos gordos essenciais ómega-3, com elevada concentração em ácido docosahexaenóico (DHA).
Thymosirop xarope natural com tomilho para aliviar a tosse e acalmar a garganta. Indicado para toda a família (+3 anos). Inclui copo medidor para doseamento fácil. Não utilizar antes do 4º mês de gravidez.
Absorvit Mais Alimento Suspensão é um suplemento alimentar que fornece alto aporte de energia, com baixo teor de gordura e alto teor de vitaminas C e do complexo B.
Pediakid Omega-3 Gummies são gomas sabor limão ricas em ómega 3, vitaminas e zinco. Ajudam a apoiar a memória, concentração e desenvolvimento cognitivo das crianças +3 anos de forma prática e deliciosa, sem gelatina, glúten ou lactose.
Solução de reidratação + probiótico LGG para a diarreia aguda em bebés e crianças.
Repõe água e sais minerais perdidos e ajuda a restabelecer a flora intestinal. Sistema em pó com saquetas separadas para SRO e probiótico. Para usar sob orientação do pediatra.
Vitamina D para bebés, conforme recomendação da DGS. 2 gotas por dia.
Garante o desenvolvimento normal dos ossos e apoia as defesas imunitárias do seu bebé. Fórmula pura, sem glúten, com 100 doses. Essencial para lactentes amamentados.
Solução de reidratação oral pronta a beber que ajuda a repor líquidos e eletrólitos em crianças com diarreia ou vómitos.
O Xarope COMPLEXO B é um suplemento vitamínico com sabor a banana, formulado para fornecer energia e vitalidade. Com um complexo de Vitaminas B1, B2, B3, B5 e B6, ajuda a reduzir o cansaço, apoia o metabolismo energético, o sistema nervoso e a saúde das mucosas. Indicado para toda a família, a partir dos 3 anos de idade.
Advancis Passival Gotas 30ml é um suplemento alimentar à base de melatonina, cuja fórmula foi reforçada com vitamina B6, que contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer.