- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Suavinex Zero.Zero Tetina Fluxo Médio M é uma tetina em silicone macio, indicada desde o nascimento.
Suavinex Zero.Zero Tetina Fluxo Médio M é uma tetina em silicone macio, indicada desde o nascimento. Apresenta um fluxo médio, deixa passar todos os tipos de líquidos de média densidade, como leite, sumos e água. A boca da tetina é mais larga e com base curvada para que a boca, língua e músculos da mandíbula se posicionem e trabalhem de igual forma. A embalagem contém 2 tetinas.
Suavinex Zero.Zero Tetina Fluxo Médio M é uma tetina em silicone macio, indicada desde o nascimento. Apresenta um fluxo médio, deixa passar todos os tipos de líquidos de média densidade, como leite, sumos e água. A boca da tetina é mais larga e com base curvada para que a boca, língua e músculos da mandíbula se posicionem e trabalhem de igual forma. A embalagem contém 2 tetinas.
A tetina que o teu bebé vai adorar. Para uma alimentação mais natural, confortável e sem cólicas.
Tetina de silicone Dr. Brown's Options+ nível 2 (fluxo médio) para biberões de boca larga. Recomendada +3 meses. Design que imita o peito materno (93% aceitação) e sistema anti-cólicas. Abertura a laser. Livre de BPA.
Tetina de silicone Dr. Brown's nível 2, recomendada a partir dos 3 meses. Fluxo intermédio para bebés em crescimento. Silicone médico, livre de BPA. Substituição para biberões Dr. Brown's.
Philips Avent Natural Response Tetinas T3 +1M é uma embalagem composta por 2 tetinas de fluxo médio para bebés a partir do 1º mês.
As Tetinas de Silicone Philips Avent Natural Response T3, T4 e T5 foram desenvolvidas para proporcionar uma experiência de alimentação que imita o ritmo natural do bebé, facilitando a transição entre a amamentação e a alimentação com biberão. A presença de uma válvula anticólicas integrada ajuda a minimizar cólicas e desconfortos durante a alimentação.
Philips Avent Natural Response Tetinas T4 +3M é uma embalagem composta por 2 tetinas de fluxo rápido para bebés a partir dos 3 meses.
Medela Tetina Calma é uma tetina com um sistema de alimentação criado exclusivamente para o leite materno, que permite que o bebé mantenha o seu comportamento natural de sucção.
A MAM Baby Tetina Fluxo 0 foi desenvolvida para recém-nascidos, com silicone SkinSoft™ ultramacio e fluxo suave ideal para leite materno.
Chicco NaturalFeeling Tetinas Fluxo Regular 4M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas. Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Regular 4M+ é uma tetina em silicone suave com dupla válvula anticólicas, que previne a ingestão de ar, reduzindo o risco de cólicas, soluços e regurgitação, e contribui para uma amamentação tranquila.
Nuk Perfect Match Tetina Silicone particularmente flexível e macia, com uma válvula anti-cólica que se adapta ao seu bebé e lhe permite beber leite de forma tranquila.
Chicco Physio Tetinas Silicone Fluxo Regulável 2M+ é uma embalagem composta por 2 tetinas em silicone que se adaptam perfeitamente à boca do bebé e respeita o movimento de sucção natural.
Philips Avent Natural Response Tetinas T1 +0M é uma embalagem composta por 2 tetinas de fluxo lento, indicadas desde o nascimento.
Nuk Perfect Match Tetina Silicone particularmente flexível e macia, com uma válvula anti-cólica que se adapta ao seu bebé e lhe permite beber leite de forma tranquila.
A MAM Baby Tetina Fluxo 3 oferece um fluxo mais rápido para bebés 4+ meses, ideal para leite e outras bebidas. Desenvolvida com silicone SkinSoft™ que garante conforto e aceitação natural.
Chicco NaturalFeeling Tetina Fluxo Médio +2M é uma tetina de fluxo médio semelhante ao seio que reproduz a forma instintiva de o bebé se alimentar para uma transição fácil entre o biberão e o seio.
Philips Avent Tetinas Silicone Fluxo Lento +1M x2 é uma embalagem composta por 2 tetinas anticólicas, desenvolvidas para uma alimentação sem interrupções.