Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Em-eukal Mel com Recheio 50g é uma pastilha para a tosse com gota de ervas premium e mel suave de Yucatán.
O xarope Zarbee’s Tosse & Garganta alivia eficazmente qualquer tipo de tosse — seca ou com expetoração — e protege a garganta irritada. Com uma fórmula à base de mel puro, extrato de folha de hera e glicerol, é seguro para crianças a partir dos 2 anos e para adultos.
SupraCare Xarope é um xarope que contribui para o alívio da tosse irritativa seca, dores de garganta e rouquidão, indicado para adultos e crianças a partir de 1 ano de idade.
Thymosirop xarope natural com tomilho para aliviar a tosse e acalmar a garganta. Indicado para toda a família (+3 anos). Inclui copo medidor para doseamento fácil. Não utilizar antes do 4º mês de gravidez.
As pastilhas Zarbee’s Garganta & Extra Imunidade combinam ingredientes naturais para suavizar a garganta e reforçar as defesas. Com mel puro, óleo essencial de menta, vitamina C e zinco, são ideais para o dia a dia — sem corantes, sem sabores artificiais e sem lactose.