- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Absorvit Silver é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais, oligossacáridos (FOS e GOS), desenvolvido para conferir vitalidade e promover o bem-estar geral, a partir dos 50 anos de idade.
Centrum Mulher 50+ é um suplemento alimentar completo para mulheres com mais de 50 anos. Apoia a energia, imunidade, saúde óssea e bem-estar pós-menopausa com vitaminas e minerais essenciais.
Centrum Select 50+ é um suplemento com vitaminas e minerais adaptado às necessidades de adultos com mais de 50 anos. Ajuda a manter a energia, a imunidade, os ossos e a visão saudáveis.
Viterra Mulher 55+ é um multivitamínico diário cuja fórmula foi desenvolvida especialmente para as mulheres com mais de 55 anos, para otimizar o bem-estar e equilíbrio nesta fase tão especial e crucial do cuidado pós-menopausa.
Orthomol i-CAre 30 Saquetas + 60 Cápsulas é um suplemento alimentar rico em vitaminas e minerais, contribui para a manutenção de mucosas normais e reduz o cansaço e a fadiga.
Advancis Urivial SOS Ampolas 15x10ml é um suplemento alimentar em ampola, com alto teor em vitamina B6 e uma fórmula concentrada com plantas de uso tradicional, como uva ursina, urze, bétula, urtiga maior e cavalinha, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e urinário.
Urojaba Cápsulas é um suplemento Alimentar com óleo das sementes da abóbora, extrato seco de raiz de urtiga, extrato lípidico do fruto do Palmeto, extrato seco do cortex da ameixa africana, lipoceno, zinco e selénio, que contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue e para a normal espermatogénese.
LIBIFEME GLA Extra é um suplemento 100% natural com óleo de onagra e vitamina E, ideal para promover o equilíbrio hormonal feminino e aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM), como irritabilidade, dor mamária, inchaço e acne. Não interfere com medicação hormonal.
Centrum Plus Ginseng & Ginkgo é um suplemento completo com 13 vitaminas, 8 minerais, Ginseng e Ginkgo Biloba. Ajuda a manter a energia, foco mental, imunidade e proteção celular em adultos ativos.
Absorvit Metabolic Activ Comprimidos é um suplemento alimentar com vitaminas, minerais e oligossacáridos (FOS e GOS), para o bem-estar geral e energia do adulto.
BioActivo Vitamina B12 Comprimidos x60 contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso e para a formação dos glóbulos vermelhos.
Pure Encapsulations Mineral 650A é um suplemento alimentar que oferece um suporte mineral abrangente para o bem-estar diário e promove uma utilização ótima dos nutrientes dentro do corpo. Ao fornecer minerais numa proporção controlada, esta fórmula impede que os minerais concorram entre si para absorção no trato digestivo.
O multivitamínico diário Viterra Homem 55+ foi desenvolvido especialmente para os homens com mais de 55 anos, para otimizar o bem-estar e vitalidade e fornecer todos os benefícios mais importantes nesta fase da vida.