- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Lierac Sunissime Stick Protetor Rosto & Zonas Sensíveis SPF50 15g para rosto e zonas sensíveis: lábios, cicatrizes, sinais, tatuagens.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lierac Sunissime Stick Protetor Rosto & Zonas Sensíveis SPF50 15g para rosto e zonas sensíveis: lábios, cicatrizes, sinais, tatuagens.
Antes da exposição solar, aplicar o produto no rosto e zonas sensíveis.
Lierac Sunissime Stick Protetor Rosto & Zonas Sensíveis SPF50 15g para rosto e zonas sensíveis: lábios, cicatrizes, sinais, tatuagens.
Antes da exposição solar, aplicar o produto no rosto e zonas sensíveis.
SVR Sun Secure Stick Mineral FPS50+ é um cuidado solar concebido para zonas sensíveis.
O Sun Photocorrection Stick To Sport SPF50+ combina proteção solar muito elevada com uma textura em gel ultraleve e um acabamento seco ao toque. Hidrata e matifica a pele sem deixar resíduos oleosos, sendo ideal para todos os tipos de pele.
Bariésun Stick Mineral SPF50+ protege as zonas frágeis da pele com 100% filtros minerais. Ideal para peles sensíveis, sem perfume nem conservantes. Resistente à água, prático para desportistas e seguro para os oceanos.
Stick solar La Roche-Posay Anthelios UVAIR SPF50+ (9g) com vitaminas E e astaxantina. Proteção muito alta, antipoluição, acabamento acetinado invisível. Prático para reaplicar sobre a maquilhagem. Resistente à água. Leva-o sempre contigo.
Isdin Fotoprotector Invisible Stick FPS50 10g protege as zonas mais sensíveis e expostas da tua pele.
La Roche-Posay Anthelios Stick Zonas Sensíveis FPS50 hidrata as zonas sensíveis ao sol e/ou demasiado expostas.
Esthederm Solaire Photo Reverse Stick FPS50+ 10g é um protetor em stick para uma aplicação mais precisa, com fator de proteção elevado. Indicado para pele com manchas e irregularidades e adequado para o rosto, pescoço, decote, mãos e contornos ocular e labial.
Avene Solar SunsiStick SPF50+ 20g oferece uma proteção solar diária elevada para a pele sensível em risco ou com tendência a queratoses actínicas.
Mustela Solar Stick Proteção FPS50 é um cuidado solar, que protege áreas específicas do rosto e do corpo: maçãs do rosto, verrugas, orelhas e lábios.
A-Derma Protect X-TREM Stick Invisible FPS50+ é um protetor solar em stick, indicado para proteger as áreas sensíveis da pele.
O Stick Mineral Bariésun SPF50+ oferece proteção elevada em um stick portátil e prático, ideal para toda a família (a partir dos 3 anos).
O stick que protege, hidrata e nutre, sem deixar marcas, sem brilho, sem sensação pegajosa.
Proteção UVA/UVB muito elevada, incluindo raios UVA curtos e longos. Ação antioxidante que previne danos celulares. Textura matte e não pegajosa. Ideal para reaplicar ao longo do dia, mesmo sobre a maquilhagem. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo sensíveis. Pode ser usado no contorno dos olhos.
Caudalie Vinosun Stick Invisível FPS50 15g é indicado para adultos e crianças a partir dos 3 anos e protege o rosto, os lábios e as zonas sensíveis como: sinais, cicatrizes e tatuagens.
Proteção solar e luminosidade num só gesto. O Sun Photocorrection Stick Glow SPF50+ Sensilis oferece proteção muito elevada SPF50+ enquanto ilumina a pele com um acabamento radiante e textura cremosa nacarada.
Avène Solar Stick Zonas Sensíveis FPS50+ é um cuidado solar com fator de proteção muito elevado, indicado para zonas sensíveis localizadas.
O Stick Vichy Capital Soleil Protetor Solar FPS50+ combate os efeitos nocivos dos raios UV e protege a pele nas zonas mais sensíveis.