- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
SVR Sun Secure AK Secure DM Protect 50ml é um dispositivo médico indicado na prevenção de cancros cutâneos não melanoma e queratoses actínicas.
SVR Sun Secure AK Secure DM Protect 50ml está indicado na prevenção de cancros cutâneos não melanoma e queratoses actínicas.
Indicado para pessoas com pele particularmente sensível ao sol, pacientes em risco, fototipo de pele I (pálida) e II (clara), e pacientes imunodeprimidos. Prevenção de cancros cutâneos não melanoma e queratoses actínicas.
Combina uma proteção elevada (SPF 72) com uma textura leve, invisível e não gordurosa para uma aplicação fácil e confortável.
Como aplicar:
Aplicar em todas as áreas expostas ao sol. Repetir a aplicação do produto depois do contacto com a água ou transpiração.
SVR Sun Secure AK Secure DM Protect 50ml está indicado na prevenção de cancros cutâneos não melanoma e queratoses actínicas.
Indicado para pessoas com pele particularmente sensível ao sol, pacientes em risco, fototipo de pele I (pálida) e II (clara), e pacientes imunodeprimidos. Prevenção de cancros cutâneos não melanoma e queratoses actínicas.
Combina uma proteção elevada (SPF 72) com uma textura leve, invisível e não gordurosa para uma aplicação fácil e confortável.
Como aplicar:
Aplicar em todas as áreas expostas ao sol. Repetir a aplicação do produto depois do contacto com a água ou transpiração.
Esthederm Solaire Photo Reverse Stick FPS50+ 10g é um protetor em stick para uma aplicação mais precisa, com fator de proteção elevado. Indicado para pele com manchas e irregularidades e adequado para o rosto, pescoço, decote, mãos e contornos ocular e labial.
Avène Solar Stick Zonas Sensíveis FPS50+ é um cuidado solar com fator de proteção muito elevado, indicado para zonas sensíveis localizadas.
Bariésun Stick Mineral SPF50+ protege as zonas frágeis da pele com 100% filtros minerais. Ideal para peles sensíveis, sem perfume nem conservantes. Resistente à água, prático para desportistas e seguro para os oceanos.
SVR Sun Secure Stick Mineral FPS50+ é um cuidado solar concebido para zonas sensíveis.
Isdin Fotoprotector Invisible Stick FPS50 10g protege as zonas mais sensíveis e expostas da tua pele.
Stick solar Lierac Sunissime SPF50+ (15g) com proteção muito alta (UVB, UVA, luz azul, infravermelhos). Ideal para rosto e zonas sensíveis (olhos, lábios, pintas). Acabamento invisível, não gorduroso, resistente à água. Prático e portátil.
O Stick Vichy Capital Soleil Protetor Solar FPS50+ combate os efeitos nocivos dos raios UV e protege a pele nas zonas mais sensíveis.
Mustela Solar Stick Proteção FPS50 é um cuidado solar, que protege áreas específicas do rosto e do corpo: maçãs do rosto, verrugas, orelhas e lábios.
Caudalie Vinosun Stick Invisível FPS50 15g é indicado para adultos e crianças a partir dos 3 anos e protege o rosto, os lábios e as zonas sensíveis como: sinais, cicatrizes e tatuagens.
O stick que protege, hidrata e nutre, sem deixar marcas, sem brilho, sem sensação pegajosa.
Proteção UVA/UVB muito elevada, incluindo raios UVA curtos e longos. Ação antioxidante que previne danos celulares. Textura matte e não pegajosa. Ideal para reaplicar ao longo do dia, mesmo sobre a maquilhagem. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo sensíveis. Pode ser usado no contorno dos olhos.
Bioderma Photoderm Stick FPS50+ é um protetor solar muito elevado para pele sensível e todos os tipos de pele, com 8 horas de hidratação.
Formulado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis o SVR Sun Secure Easy Stick SPF50+ oferece máxima fotoproteção em stick para zonas localizadas. Fácil de aplicar em qualquer situação, com textura invisível, não colante e ultrarresistente.
Stick solar La Roche-Posay Anthelios UVAIR SPF50+ (9g) com vitaminas E e astaxantina. Proteção muito alta, antipoluição, acabamento acetinado invisível. Prático para reaplicar sobre a maquilhagem. Resistente à água. Leva-o sempre contigo.
Stick solar SPF50 invisível, resistente à água e suor. Ideal para rosto, lábios e zonas sensíveis.
La Roche-Posay Anthelios Stick Zonas Sensíveis FPS50 hidrata as zonas sensíveis ao sol e/ou demasiado expostas.
SVR Sun Secure Easy oferece uma máxima fotoproteção em stick para zonas localizadas, mesmo as mais sensíveis. Fácil de aplicar em qualquer situação, com textura invisível, não colante, e ultrarresistente.