Simplisse Capa Almofada Amamentação Azul fabricada em puro algodão e amovível por fecho. *Imagem ilustrativa.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Creme Mamilos é um cuidado calmante e protetor, indicado para os mamilos durante a gravidez e amamentação.
Chicco Creme Mamilos é um cuidado calmante e protetor, indicado para os mamilos durante a gravidez e amamentação. Durante a gravidez mantém a pele hidratada e elástica e depois durante a amamentação, previne e combate a vermelhidão dos mamilos.
Como utilizar: aplicar uma pequena quantidade e massajar suavemente até completa absorção.
Chicco Creme Mamilos é um cuidado calmante e protetor, indicado para os mamilos durante a gravidez e amamentação. Durante a gravidez mantém a pele hidratada e elástica e depois durante a amamentação, previne e combate a vermelhidão dos mamilos.
Como utilizar: aplicar uma pequena quantidade e massajar suavemente até completa absorção.
Simplisse Capa Almofada Amamentação Azul fabricada em puro algodão e amovível por fecho. *Imagem ilustrativa.
Medela Mamilos Contact M é um acessório que protege os mamilos durante a amamentação.
Medela Protetores de Seios Laváveis é um protetor que garante máxima secagem e absorção.
Medela Funil PersonalFit Flex XL 30mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Philips Avent Discos de Amamentação x60 descartáveis e com núcleo extremamente absorvente ajuda a capturar a humidade e mantém a pele seca durante o dia e à noite.
Biolys Amamentação com funcho e anis. Apoia a produção de leite materno e contribui para o conforto digestivo da mãe e do bebé (reduz cólicas). 24 saquetas.
Protetores de seio ultrafinos, super absorventes e respiráveis. Com apenas 1,6 mm de espessura, absorvem até 50x o seu peso, mantendo a mãe seca, confortável e confiante todo o dia. Suave e com proteção contra fugas laterais.
Medela Funil PersonalFit Flex S 21mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
O Sistema de Nutrição Suplementar (SNS) da Medela é um dispositivo inovador que permite alimentar o bebé com leite suplementar diretamente no peito. Assim, enquanto o bebé mama, recebe o leite extra, promovendo ao mesmo tempo a estimulação da mama, o contacto pele com pele e o vínculo, sem necessidade de usar biberões.
Medela Coletores de Leite é um acessório que ajuda a reter as perdas de leite.
O Conjunto Amamentação Premium Philips Avent inclui uma Bomba Tira-Leite Elétrica Portátil, 2 biberões (1 unidade de 125ml e 1 unidade de 260ml), discos de amamentação descartáveis (24 unidades), 1 tetina de +0 meses, sacos para armazenamento de leite descartáveis (5 unidades), além de copos de armazenamento de leite (5 unidades de 180ml com tampa e 5 unidades de 240ml com tampa).
Medela Funil PersonalFit Flex M 24mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Chicco Protetores de Mamilos Silicone S-M é uma caixa composta por 2 protetores que protegem o mamilo, reduzindo a dor e o desconforto da mãe e ajudando o bebé a mamar.
Cada gota de leite preciosa, capturada de forma discreta e confortável.
Coletor para uso dentro do sutiã, com design anatómico que acompanha a curvatura natural da mama. Em silicone macio com SensoPearls™ – protege a pele sensível e minimiza a pressão sobre os ductos mamários. Inclui tampa e bico de despejo integrados. Reutilizável. Lavável na máquina de loiça (prateleira superior).
Medela Funil PersonalFit Flex L 27mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Medela Almofada de Gravidez e Amamentação é uma almofada desenhada para apoiar durante a gravidez e período de amamentação e para tornar a sua vida mais confortável e fácil.