- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Medela Copos Graduados 10x35ml é um copo de uso temporário, indicado para alimentação a curto prazo de bebés débeis ou prematuros.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Medela Copos Graduados 10x35ml é um copo de uso temporário, indicado para alimentação a curto prazo de bebés débeis ou prematuros.
Características:
- Indicado para bebés que não conseguem alimentar-se diretamente do peito, por exemplo, no caso de bebés debilitados, bebés prematuros ou bebés com transtornos neurológicos;
- Contém 10 copos de 35 ml.
Medela Copos Graduados 10x35ml é um copo de uso temporário, indicado para alimentação a curto prazo de bebés débeis ou prematuros.
Características:
- Indicado para bebés que não conseguem alimentar-se diretamente do peito, por exemplo, no caso de bebés debilitados, bebés prematuros ou bebés com transtornos neurológicos;
- Contém 10 copos de 35 ml.
Este kit inclui 2 conchas coletoras para recolher leite durante a amamentação, 2 conchas protetoras ventiladas para alívio dos mamilos e 2 almofadas de silicone extra macias. A solução completa para um aleitamento mais confortável.
Simplisse Capa Almofada Amamentação Rosa fabricada em puro algodão e amovível por fecho. *Imagem ilustrativa.
Coletor de leite materno Munchkin em silicone macio. Usa-se dentro do sutiã para recolher leite do outro seio durante a amamentação. Capacidade 42ml, com tampa para frigorífico e bico de fácil despejo. Discreto, confortável e fácil de usar.
Philips Avent Discos de Amamentação x60 descartáveis e com núcleo extremamente absorvente ajuda a capturar a humidade e mantém a pele seca durante o dia e à noite.
O Conjunto Amamentação Premium Philips Avent inclui uma Bomba Tira-Leite Elétrica Portátil, 2 biberões (1 unidade de 125ml e 1 unidade de 260ml), discos de amamentação descartáveis (24 unidades), 1 tetina de +0 meses, sacos para armazenamento de leite descartáveis (5 unidades), além de copos de armazenamento de leite (5 unidades de 180ml com tampa e 5 unidades de 240ml com tampa).
Medela Funil PersonalFit Flex S 21mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Chicco Protetores de Seios Silicone protege os mamilos gretados, alivia a dor e permite que a mãe continue a amamentar em caso de mamilos achatados.
Almofada térmica Snoogy Mom da DOOMOO: alivia dores menstruais, endometriose, desconfortos da gravidez e ingurgitamento mamário. Pode ser usada quente (micro-ondas) ou fria (congelador). Enchimento natural de sementes de colza. Design ergonómico e tecido certificado Oeko-Tex.
Discos absorventes Chicco com ação antibacteriana para proteção higiénica do peito durante a amamentação dia e noite. Com 4 camadas de proteção multicamada para máxima absorção, respirabilidade e delicadeza. Ultra-finos e invisíveis sob a roupa, com 2 tiras adesivas de fixação. Embalados individualmente em saquetas para maior higiene. 60 unidades.
Medela Formador de Mamilos é um acessório que prepara os mamilos para a amamentação.
O Sistema de Nutrição Suplementar (SNS) da Medela é um dispositivo inovador que permite alimentar o bebé com leite suplementar diretamente no peito. Assim, enquanto o bebé mama, recebe o leite extra, promovendo ao mesmo tempo a estimulação da mama, o contacto pele com pele e o vínculo, sem necessidade de usar biberões.
Bomba de recolha de leite Munchkin em silicone macio. Sucção suave e eficiente, base com ventosa antiderrames, tampa para armazenamento no frigorífico e cordão de pescoço. Capacidade 118ml. Prática, higiénica e fácil de usar. Ideal para mães que amamentam.
Munchkin Flow: protetor de mamilo inovador com canal transparente que permite ver o fluxo de leite. Alivia mamilos doridos e dá confiança na amamentação. Kit inclui estojo esterilizador e seringa de limpeza. Tamanho M (20mm). Vencedor NAPPA e Parents' Picks 2025.
Medela Mamilos Contact M é um acessório que protege os mamilos durante a amamentação.
Biolys Amamentação com funcho e anis. Apoia a produção de leite materno e contribui para o conforto digestivo da mãe e do bebé (reduz cólicas). 24 saquetas.
Chicco Discos Absorventes x60 é uma caixa composta por 60 discos que absorvem o leite e ajudam a manter a pele do seio sempre seca e protegida. Ótimo para usar durante o dia ou noite.