Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Chicco Óculos de Sol Verde +24M apresentam lentes espelhadas e 100% de absorção UVA/UVB para proteger os olhos delicados dos bebés a partir dos 24 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Óculos de Sol Verde +24M apresentam lentes espelhadas e 100% de absorção UVA/UVB para proteger os olhos delicados dos bebés a partir dos 24 meses.
Categoria de filtro 3, excelente proteção contra o encadeamento solar;
Inclui caixa de transporte.
Artsana Portugal, S.A.
Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Queluz de Baixo, Portugal
https://www.chicco.pt/
Referências específicas
Chicco Óculos de Sol Verde +24M apresentam lentes espelhadas e 100% de absorção UVA/UVB para proteger os olhos delicados dos bebés a partir dos 24 meses.
Categoria de filtro 3, excelente proteção contra o encadeamento solar;
Inclui caixa de transporte.
Pack de duas musselinas com um encantador estampado de animais da floresta em tons toffee. Suaves, respiráveis e perfeitas para acompanhar o dia a dia do bebé.
Nattou Babete Silicone é um acessório fácil de limpar e impermeável para proteger a roupa do bebé. Possui um bolso para recolher os restos de comida e várias opções de tamanho para facilitar e adaptar a qualquer tamanho de pescoço.
Nuk Anel de Dentição Tartaruga +3M chega a todas as partes da boca do seu bebé para ajudar a tornar o nascimento dos dentes menos desconfortável.
Babete de silicone ajustável com bolso para migalhas e estampado divertido de letras do alfabeto. Antialérgica, fácil de limpar e ideal para tornar as refeições mais educativas e sem sujidade.
O mordedor de Água Chaves da Saro é composto por 3 pequenos mordedores com diferentes texturas, perfeitos para aliviar as gengivas do bebé quando mais precisar.
Attipas Zootopia Bear Beige é um sapato de bebé barefoot e ergonómico projetado com base em uma meia e uma sola antiderrapante que se ajusta completamente ao pé do bebé como se fosse uma segunda pele.
Babete de silicone ajustável com bolso para migalhas e estampado encantador da Floresta Mágica. Antialérgica, fácil de limpar e ideal para o dia a dia dos mais pequenos.
Ideal para a introdução alimentar do bebé, com colarinho ajustável em velcro. Feito em poliéster PU, resistente à água e manchas, fácil de limpar à mão ou na máquina.
Nuk Nature Sense Bomba Tira Leite Eléctrica com bateria recarregável, almofada de silicone macia e escudo mamário ergonómico para bombear o leite materno mais facilmente.
Babete com mangas, bolso coletor e estampado de Gatinha, feita com tecido impermeável 100% reciclado. Mais proteção, menos bagunça!
Mimos Almofada M Perímetro Craniano Entre 42 e 49cm previne e corrige as deformidades cranianas durante os primeiros meses de vida do bebé.
Tutete Babete Mangas Nature oferece proteção total com um toque natural e elegante. Impermeável, confortável e prática, é ideal para manter a roupa do bebé limpa durante as refeições, em casa ou na creche.
Philips Avent Sacos Esterilizador Micro-Ondas permitem a esterilização de biberões em períodos de viagem, permitindo 20 ciclos de esterilização dentro de uma embalagem.
Protege as roupinhas do teu bebé com estilo e conforto. Feita 100% de algodão, é macia, absorvente e ideal para os primeiros momentos com alimentos. Lavável à máquina.
Chicco Anel Dentição Koala Azul +4M é um mordedor refrescante que alivia a dor dos primeiros dentes e refresca as gengivas, indicado para bebés a partir dos 4 meses.
Copo infantil com palhinha, recomendado para +9 meses. Em Tritan resistente, com tampa anti-derrame. Incentiva a autonomia na hora de beber. Lavável na máquina de loiça. Design adorável.