- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Esthederm Solaire Leite Prolongador de Bronzeado é um cuidado pós-solar, que nutre e apazigua a pele depois de cada exposição solar, indicado para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Esthederm Solaire Leite Prolongador de Bronzeado é um cuidado pós-solar, que nutre e apazigua a pele depois de cada exposição solar, indicado para todos os tipos de pele. Prolonga o bronzeado ao mesmo tempo que protege do fotoenvelhecimento, acalma e hidrata a pele.
Como utilizar: aplicar generosamente no corpo, depois de cada exposição solar.
Esthederm Solaire Leite Prolongador de Bronzeado é um cuidado pós-solar, que nutre e apazigua a pele depois de cada exposição solar, indicado para todos os tipos de pele. Prolonga o bronzeado ao mesmo tempo que protege do fotoenvelhecimento, acalma e hidrata a pele.
Como utilizar: aplicar generosamente no corpo, depois de cada exposição solar.
A Geleia Refrescante Pós-Solar Lierac Sunissime formulada para o corpo hidrata e acalma a pele após a exposição solar, oferecendo uma sensação imediata de frescura. Adequada para todos os tipos de pele.
Perfeita porque o seu prolongado sublimará e prolongará o bronzeado.
Leite reparador pós-solar Caudalie Vinosun Protect para rosto e corpo — nutre, repara e apazigua a pele após o sol, prolongando o bronzeado até 2 semanas. Com aloé vera e óleo de coco. Textura não pegajosa, frescura imediata. 98% ingredientes naturais, vegan. Inclui bomba doseadora.
O Sysvera Cool Gel é um gel refrescante formulado com Aloe Vera e D-Pantenol para hidratar, suavizar e aliviar a sensação de desconforto da pele após a exposição solar ou ao calor intenso. A sua textura leve proporciona uma agradável sensação de frescura imediata.
Nuxe Sun Espuma Autobronzeadora Hidratante 150ml oferece um bronzeado natural, dourado e luminoso e pode ser aplicada no rosto e corpo.
Leite reparador pós-solar Caudalie Vinosun Protect para rosto e corpo -nutre, repara e apazigua a pele após o sol, prolongando o bronzeado até 2 semanas. Com aloé vera e óleo de coco. Textura não pegajosa, frescura imediata. 98% ingredientes naturais, vegan.
ISDIN After Sun Lotion Pós-Solar 400ml acalma, refresca e prolonga o bronzeado, após a exposição solar.
ISDIN After Sun Spray Pós-Solar 200ml acalma refresca e prolonga o bronzeado, após a exposição solar.
Pack Lierac Sunissime com Óleo Solar Sedoso SPF30 (150ml) e oferta de Geleia Refrescante Pós-Solar (75ml). Proteção anti-idade, intensifica o bronzeado e acalma a pele após o sol. Para todos os tipos de pele.
La Roche-Posay Posthelios Gel Fundente hidrata e suaviza o corpo depois da exposição solar.
Pack Topicrem Sun Protect com leite solar hidratante SPF50+ 200ml e gel pós solar 50ml de oferta. Proteção muito alta UVA/UVB, hidratação 24h, sem traços brancos, resistente à água e areia. Com extrato de equinácea antioxidante. Para pele sensível de toda a família a partir dos 3 anos.
SVR Sun Secure Spray Pós-Solar 200ml é um cuidado hidratante e reparador, de rosto e corpo, indicado para a pele após exposição solar.
Gel-creme corporal com brilho e efeito prolongador de bronzeado. Hidrata, acalma após o sol e realça a luminosidade da pele, com um toque perolado. Indicado para peles sensíveis.
Lierac Sunissime Creme Sublimador Pós-Solar Corpo 200ml hidrata e dá conforto à pele após a exposição solar, prevenindo o fotoenvelhecimento.
Proporciona uma sensação imediata de frescura e alívio à pele agredida pelo sol. Uriage Bariésun Bálsamo Reparador Pós-Solar devolve a hidratação após a exposição solar e realça o bronzeado.
Nuxe Sun Champô Gel Duche Pós-Solar 750ml limpa com suavidade a pele e o cabelo e elimina todos os resíduos: filtros UV, sal, cloro e areia.