- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Martiderm
Parc Empresarial de Cervelló, Carrer Garnatxa 20-22, 08758 - Cervelló, Barcelona, Espanha
www.martiderm.com/pt
Referências específicas
Esthederm Photo Reverse Creme Bege Claro 50ml é um protetor solar de rosto com cor, indicado para pele com manchas e irregularidades pigmentares.
SVR Clairial Sérum é um cuidado integral antimanchas e iluminador que corrige todo o tipo de manchas e devolve a luminosidade.
Sérum anti-manchas com 94% de ingredientes de origem natural. Com vitamina C, niacinamida e Mela Technology, reduz visivelmente as manchas, uniformiza e ilumina a pele. Ideal para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Eucerin Anti-Pigment Sérum é um cuidado ultra leve para uma pele luminosa, ajuda a reduzir as manchas de hiperpigmentação e evita novas manchas. Adequado para todos os tipos de pele.
Sesderma Ferulac Creme Antioxidante previne e trata o fotoenvelhecimento avançado ao evitar e minimizar os danos causados pelo sol: desidratação, rugas e manchas.
Eucerin Anti-Pigment Gel Esfoliante esfolia suavemente as células mortas da pele para uma aparência renovada.
Creme despigmentante corporal Martiderm DSP-Specific Body Areas (75ml) para axilas e virilhas. Com ácido tranexâmico e niacinamida, clareia manchas e uniformiza o tom. Hidrata, acalma (alantoína) e previne reincidências. Compatível com desodorizante e depilação.
ISDIN FotoUltra Spot Prevent Color SPF50+ 50ml previne as manchas provocadas pelo sol e as manchas de gravidez.
SVR Clairial Ampoule 30ml é um concentrado de tripla ação antimanchas castanhas, antipoluição e antirrecidiva.
Gel-creme com vitamina C estabilizada que combate manchas, ilumina a tez e corrige sinais de envelhecimento para uma pele mais firme, uniforme e radiante.
Neoretin Ultra Emulsão Despigmentante 30ml potencia e eficácia despigmentante, graças às altas concentrações em Retinol e Ácido Tranexâmico, aporta eficácia antienvelhecimento, além de proteção anti-poluição.
Pack anti-idade para pele madura com sérum 3D 30ml e gel de limpeza 200ml. Ajuda a reduzir rugas, manchas e melhorar a elasticidade.
Tratamento noturno Filorga Daily Peel Anti-Manchas (50ml) com 10% complexo peeling (AHA), 5% niacinamida e 2% ácido tranexâmico. Corrige manchas solares, hormonais e pós-acne. Exfolia suavemente e ilumina. Para todos os tipos de pele. Uso diário.
Uriage Dépiderm Dia Anti-manchas corrige as manchas, afina o grão de pele e uniformiza a tez.
Isdinceutics Melaclear Sérum é um cuidado de rosto que ajuda a reduzir e prevenir todos os tipos de manchas.
Rotina antimanchas La Roche-Posay com Mela B3 Gel de Limpeza e Mela B3 Sérum. Limpa suavemente, reduz manchas escuras e uniformiza o tom da pele. Ideal para pele sensível e com hiperpigmentação.