O Sensilis Peptide NAD+ PDRN Tri-Sérum é um sérum rejuvenescedor de nova geração que reúne três fórmulas inovadoras num só produto. A sua textura trifásica combina três ativos chave que atuam em simultâneo desde a origem do envelhecimento — para uma ação antiidade verdadeiramente completa, visível e eficaz em qualquer tipo de pele.
NAD+ — Energia e resiliência celular — reativa os mecanismos de energia da célula, aumentando a sua capacidade de se defender e regenerar.
PDRN — Regeneração profunda — reprograma a capacidade regenerativa da pele, estimulando a renovação celular desde a base.
Péptidos — Estrutura cutânea reforçada — estimulam a síntese dos componentes essenciais da matriz extracelular, suavizando e prevenindo todos os tipos de rugas.
Textura trifásica leve — três fórmulas distintas que se fundem num único gesto de aplicação, para qualquer tipo de pele.
Não comedogénico — não obstrui os poros, adequado para peles mistas e oleosas.
Vegan Friendly — fórmula sem ingredientes de origem animal.
Dermatologicamente testado em pele sensível — seguro para as peles mais reativas.