- Indisponível
Ideal para manter o teu bebé limpo e confortável durante as refeições. Com tecido impermeável, fecho ajustável e cobertura total, é perfeita para uso diário em casa ou na creche. Lavar a um máximo de 30º.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Mushie Babete Silicone é uma babete feita de silicone alimentar, indicada para bebés a partir dos 6 meses. Apresenta fechos arredondados para um ajuste confortável e um bolso frontal perfeito para apanhar comida.
Mushie Babete Silicone é uma babete feita de silicone alimentar, indicada para bebés a partir dos 6 meses. Apresenta fechos arredondados para um ajuste confortável e um bolso frontal perfeito para apanhar comida. Ajuda a manter o seu pequeno confortável e limpo. Fácil de limpar. Pode ser lavada na máquina de lavar louça. Medidas: Largura 22,5cm x Altura 15cm.
Mushie Babete Silicone é uma babete feita de silicone alimentar, indicada para bebés a partir dos 6 meses. Apresenta fechos arredondados para um ajuste confortável e um bolso frontal perfeito para apanhar comida. Ajuda a manter o seu pequeno confortável e limpo. Fácil de limpar. Pode ser lavada na máquina de lavar louça. Medidas: Largura 22,5cm x Altura 15cm.
Ideal para manter o teu bebé limpo e confortável durante as refeições. Com tecido impermeável, fecho ajustável e cobertura total, é perfeita para uso diário em casa ou na creche. Lavar a um máximo de 30º.
Babete de silicone ajustável com bolso para migalhas e ilustração suave da coleção Nature. Antialérgico, fácil de limpar e ideal para o dia a dia dos mais pequenos.
Saro Babete Impermeável com Mangas Bege +6M é uma babete bege com mangas e uns divertidos dinossauros, perfeita para proteger a roupa do bebé durante as primeiras refeições.
Conjunto de 3 Bandanas para Bebé perfeitas para manter a roupa do teu pequeno limpa durante a fase de dentição, baba ou regurgitação. Ajustável com botões de pressão.
Babete impermeável com bolso e estampado divertido de letras do alfabeto. Resistente à água, com fecho ajustável por molas e perfeito para refeições mais limpas e educativas.
Babete com mangas, bolso coletor e estampado de Elefante, feita com tecido impermeável 100% reciclado. Mais proteção, menos bagunça!
Babete com mangas, bolso coletor e estampado de Raposinha, feita com tecido impermeável 100% reciclado. Mais proteção, menos bagunça!
Pack de 4 babetes bandana da Copper Pearl, na coleção Teacher. Frente em malha de algodão 100% absorvente e verso em polar suave 100% poliéster que mantém o bebé completamente seco. Molas ajustáveis sem níquel para idades entre os 3 e os 36 meses. Design exclusivo e moderno - prático para o dia a dia e perfeito como presente de bebé.
Babete com mangas Saro, impermeável e resistente a manchas. Fecho ajustável com velcro, fácil de colocar e tirar. Em poliéster PU, limpa-se com pano, água ou máquina. Ideal para alimentação complementar (BLW).
Babete impermeável Miniland com mangas, bolso frontal e design unicórnio. Protege eficazmente contra sujidade, confortável e ideal dos 6 meses aos 3 anos.
Tutete Babete Mangas Nature oferece proteção total com um toque natural e elegante. Impermeável, confortável e prática, é ideal para manter a roupa do bebé limpa durante as refeições, em casa ou na creche.
Saro Babete Impermeável com Mangas Rosa Gelado é perfeita para proteger a roupa do bebé durante as primeiras refeições, graças ao seu prático velcro no pescoço é fácil de ajustar, colocar e retirar.
Babete de proteção total com mangas compridas, ideal para bebés dos 6 aos 24 meses. Feito em material resistente à água, com bolso largo para recolher alimentos e fecho de velcro. Fácil de limpar e lavável na máquina.
Babete de silicone com pescoço ajustável e bolso fundo para recolher alimentos. Material silicone alimentar não tóxico, seguro e fácil de limpar. Ideal para bebés a partir dos 6 meses.
Babete impermeável em poliéster PU, fácil de limpar e ideal para proteger as roupas do bebé durante as refeições. Ajuste com velcro para maior conforto.
Seca babinhas em musselina de algodão, perfeito para a fase da dentição. Suave, absorvente e feito à mão. Com dois fechos de pressão. Lavável na máquina.