Smileat Tostinhas Multicereais com Banana e Abóbora +6M 6x2 é um snack à base de tostas multicereais biológicas com sabor a banana e abóbora, sem adição de açúcar.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
- Para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
- Para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Tostinhas Multicereais com Banana e Abóbora +6M 6x2 é um snack à base de tostas multicereais biológicas com sabor a banana e abóbora, sem adição de açúcar.
Nestlé Yogolino Natural +6M é um alimento lácteo em formato individual, indicado para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Manga e Ananás +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
Smileat Bio Saqueta Frutas Variadas +6M 100g é um puré de pêssego, banana, maçã, pêra e sumo de limão. Sem açúcares adicionados, ideal para pequenos-almoços e lanches.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.
Nestlé Pacotinho 4 Frutas é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Nestlé Yogolino Maça e Morango é um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da maçã e do morango, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Mango Monkey Saqueta De Iogurte E Manga 85g +8M é um puré de manga com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Papinhas da Xica Snacks Fofos é um snack delicioso com textura crocante de quinoa, maçã e cenoura, indicados para bebés a partir dos 7 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Manga e Banana +12M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com manga e banana, para bebés a partir dos 12 meses.
Nestlé Happy Fruits Frutas Variadas é um snack delicioso, adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade. 100%
Holle Bio Tostas De Trigo Espelta 200g +6M alimento à base de cereais para bebés a partir dos 6 meses.
Um pequeno-almoço completo e nutritivo, pronto em apenas 5 minutos. Recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Happy Sticks Abóbora E Alecrim 100g +3A palitos de trigo biológicos para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Puré Penguin Porridge com maça, frutos vermelhos, aveia e quinoa é um lanche delicioso e saudável para crianças a partir de 1 ano. Feito com ingredientes biodinâmicos, 100% vegetal, sem adição de açúcares, perfeito para um lanche rápido e nutritivo.