Nutribén Alivit Infusão Sonhos Tranquilos +0M 150g elaborada com plantas medicinais rigorosamente controladas (tília, erva-cidreira e flor de laranjeira), sem adição de açúcares e sem funcho.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.
- Pode conter vestígios de ovo, soja, amêndoa, avelã e castanha-do-Brasil.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.
- Pode conter vestígios de ovo, soja, amêndoa, avelã e castanha-do-Brasil.
Nutribén Alivit Infusão Sonhos Tranquilos +0M 150g elaborada com plantas medicinais rigorosamente controladas (tília, erva-cidreira e flor de laranjeira), sem adição de açúcares e sem funcho.
Nestlé Pacotinho Maçã Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Nutribén Fruta&Go Maçã e Banana é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Gressinos De Trigo Espelta 80g +10M palitos de trigo espelta biológicos para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Infusão para Bebés Saquetas x20 +4M à base de plantas (funcho, anis, alcarávia e camomila) de agricultura biológica certificada, para bebés a partir dos 4 meses.
Gerber Organic Pacotinho Manga +6M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Nutribén Alivit Infusão Confort +0M 150g concebida para bebés e crianças desde o nascimento.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Bolachas 300gr é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Holle Bio Crunchy Snack Crocante De Arroz E Lentilhas 25g +8M à base cereais e leguminosas tufados, isento de glúten, para bebés a partir dos 8 meses.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
Nestlé Pacotinho Maçã Banana e Aveia é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Holle Bio Barras Minis Banana Laranja +12M é um snack com fruta de agricultura biológica para bebés a partir dos 12 meses.
Este copo de snacks de 400ml em silicone alimentar possui duas pegas para o bebé agarrar com facilidade e uma abertura suave que evita derrames. Ideal para levar bolachas, fruta seca ou salgados, mantendo tudo limpo e organizado.
Holle Bio Infusão Kids Fruits Saquetas x20 +3A é uma infusão de mistura de frutos para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Tasty Turtle Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de maçã e pera com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.