- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Manga e Ananás +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Manga e Ananás +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
- Para bebés a partir dos 9 meses;
- Manter à temperatura ambiente. Uma vez aberto, conservar no frigorífico e consumir num prazo máximo de 48 horas.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Manga e Ananás +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
- Para bebés a partir dos 9 meses;
- Manter à temperatura ambiente. Uma vez aberto, conservar no frigorífico e consumir num prazo máximo de 48 horas.
Nestlé Pacotinho Maçã Banana e Morango é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 8 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Um pequeno-almoço completo e nutritivo, pronto em apenas 5 minutos. Recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Nestlé Pacotinho 4 Frutas é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Cerelac Leite e Cereais Bolacha Maria é uma refeição pronta-a-beber, com glúten, especialmente desenvolvida para bebés, que combina os benefícios do leite e dos cereais, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Nestlé Pacotinho Banana Maçã é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Nestlé Pacotinho Maçã Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Holle Bio Panda Peach Puré Frutos 100g +8M elaborado com pêssego, alperce, banana e trigo espelta de Agricultura Biológica.
Nutribén Fruta&Go Frutas Variadas é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.
Nestlé Copinhos Maçã Manga é uma ótima opção para iniciar a introdução da fruta na alimentação diversificada do bebé a partir dos 6 meses. Elaborado com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação infantil.
Nutribén Fruta&Go Banana, Morango e Iogurte Natural é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.
Nestlé Copinhos Maça Pera é um snack delicioso adaptado para bebés a partir dos 4 meses de idade. Oferece todos os benefícios da fruta ao seu bebé e faz com que cada porção de fruta seja uma verdadeira delícia!
Gerber Organic NutriPuffs Manga e Banana +12M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com manga e banana, para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Fruity Rings Snack Rodelas Tâmaras 125g +3A biscoitos de trigo espelta com tâmaras, manteiga e aveia biológicos, para bebés a partir dos 3 anos.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Cacau e Morango +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.