- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Dr. Brown's Options+ Anti-Colic Biberão é um biberão boca larga fabricado em silicone extremamente macio e de elevada qualidade, com um sistema de ventilação que ajuda a reduzir as cólicas, os problemas de alimentação e a preservar as vitaminas do leite.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Dr. Brown's Options+ Anti-Colic Biberão é um biberão boca larga fabricado em silicone extremamente macio e de elevada qualidade, com um sistema de ventilação que ajuda a reduzir as cólicas, os problemas de alimentação e a preservar as vitaminas do leite. Pode ser usado desde o nascimento. Capacidade: 270 ml. Conteúdo: biberão, tetina de silicone nível 1 e escova de limpeza.
Dr. Brown's Options+ Anti-Colic Biberão é um biberão boca larga fabricado em silicone extremamente macio e de elevada qualidade, com um sistema de ventilação que ajuda a reduzir as cólicas, os problemas de alimentação e a preservar as vitaminas do leite. Pode ser usado desde o nascimento. Capacidade: 270 ml. Conteúdo: biberão, tetina de silicone nível 1 e escova de limpeza.
Perfeito para a fase de crescimento, o biberão Perfect 5 de com fluxo médio é a evolução natural para o teu bebé a partir dos 2 meses. A combinação da Tetina Physio e da Membrana Equilibrium garante uma alimentação regulada e confortável, num design prático.
Dr Browns Options+ Biberão Vidro Anti-Cólicas Boca Larga com o seu sistema patenteado de ventilação completa reduz as cólicas desde o nascimento, ajudando a digestão e a reduzir os problemas de alimentação.
Philips Avent Natural Response Baby Gift Set +1M é o presente perfeito para oferecer composto por 2 Biberões de 260ml e 2 Chupetas.
Dr. Brown's Options+ Anti-colic Biberão Boca Larga Bosque +0M 150ml com tetina de silicone e sistema patenteado de ventilação completa reduz as cólicas desde o nascimento, ajudando a digestão e a reduzir os problemas de alimentação.
Nuk For Nature Starter Set é composto por 3 acessórios: 2 Biberões de Silicone (150ml e 260ml) e 1 Chupeta Silicone 0-6M.
Nuk Perfect Match Biberão Silicone tem uma tetina particularmente flexível e macia, com uma válvula anti-cólica que se adapta ao seu bebé e lhe permite beber leite de forma tranquila.
Nuk Perfect Match Biberão Silicone Balões é ideal para bebés a partir dos 3 meses, com uma tetina de silicone extra flexível e macia, adaptando-se perfeitamente à boca do bebé e sendo aceite por 98% das crianças.
Nuk For Nature Biberão Sense Bege M 0-6M 260ml fabricado em silicone e com indicador de temperatura para bebés até aos 6 meses.
Nuk Perfect Match Biberão Silicone tem uma tetina particularmente flexível e macia, com uma válvula anti-cólica que se adapta ao seu bebé e lhe permite beber leite de forma tranquila.
Chicco Biberão Perfect5 Azul +4M 300ml é um biberão com uma tetina fisiológica macia em silicone e fluxo rápido, que se adapta na perfeição à boca do bebé, respeitando o movimento natural de sucção.
Chicco NaturalFeeling Biberão Vidro 0M+ 150ml é um biberão anticólicas de silicone macio, semelhante ao peito materno, indicado desde o nascimento.
Philips Avent Natural Response Baby Gift Set +0M é perfeito para recém-nascidos composto por 1 Biberão de 330ml, 1 Biberão de 260ml, 1 Biberão de 125ml e 1 Escovilhão para Biberões e Tetinas.
Chicco NaturalFeeling Biberão Abelha é um biberão semelhante ao seio materno que facilita a transição entre o peito e o biberão, indicado desde o nascimento.
Nuk First Choice Biberão Silicone Blue 0-6M 150ml é perfeito para os primeiros meses de vida, devido à sua aproximação e semelhança com o mamilo da mãe durante a amamentação.
Para bebés a partir do nascimento, o biberão em silicone Chicco Perfect Easy com fluxo normal é ideal para a alimentação diária, ajudando a prevenir cólicas e regurgitação, proporcionando uma experiência mais confortável para o bebé.
Philips Avent Natural Response Biberão Neutro +3M 330ml com uma tetina natural para bebés a partir dos 3 meses.