Smileat Bolachas Bio de Espelta e Fruta +10M 220g é um snack de espelta, fruta e azeite extra virgem para bebés a partir dos 10 meses.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Blédina Frutapura Frutos Variados é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Blédina Frutapura Frutos Variados é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos. Possui um formato atrativo, fácil de manusear e com tampa de segurança, para tomar em qualquer lugar e momento. Sem adição de açúcar.
Blédina Frutapura Frutos Variados é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos. Possui um formato atrativo, fácil de manusear e com tampa de segurança, para tomar em qualquer lugar e momento. Sem adição de açúcar.
Smileat Bolachas Bio de Espelta e Fruta +10M 220g é um snack de espelta, fruta e azeite extra virgem para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Happy Sticks Cenoura E Funcho Bio 100g +3A palitos de trigo espelta com cenoura e funcho para crianças a partir dos 3 anos.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Pear Pony Puré Frutos 100g +8M elaborado com pera, pêssego, framboesa e espelta para bebés a partir dos 8 meses.
Smileat Smilitos de Milho +8M 38g é um snack biológico de milho assado com azeite virgem extra, recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Nestlé Pacotinho Maçã Pêssego é um snack delicioso em formato individual, permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Cerelac NutriPuffs Framboesa +8M 7g é um snack nutritivo de cereais com fruta, sem açúcares adicionados, especialmente desenvolvido para os bebés mais crescidos aprenderem a comer sozinhos e explorarem a mastigação.
Smileat Bio Saqueta Cereja, Açaí e Amaranto +6M 100g é um puré de frutas 100% biológico e sem açúcares adicionados, ideal para pequenos-almoços e lanches.
Holle Bio Blue Bird Puré Frutos 100g +6M elaborado com pera, maçã, mirtilo e aveia de agricultura biológica, para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Crunchy Snack Crocante De Arroz E Lentilhas 25g +8M à base cereais e leguminosas tufados, isento de glúten, para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic Pacotinho Pera +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Holle Bio Tostas Crocante Milho-Miúdo Manga 25g +8M à base de cereais tufados (milho-miúdo 60%) e manga em pó para bebés a partir dos 8 meses.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Manga e Ananás +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
Deliciosa e estaladiça, com um recheio de creme de cacau a Smileat Triboo Wafer, oferece um pequeno grande prazer.
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.