- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
- Textura macia e suculenta com formas divertidas inspiradas na natureza;
- 0% açúcar.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
- Textura macia e suculenta com formas divertidas inspiradas na natureza;
- 0% açúcar.
Holle Bio Veggie Bunny Puré Vegetais 100g +6M elaborado com cenoura, batata-doce e ervilhas provenientes de agricultura biológica.
Nestlé Yogolino Maça e Morango é um alimento lácteo que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da maçã e do morango, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Nutripuffs Cenoura +10M é um snack nutritivo de cereais, para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Cereais Choco Chipmunk 125g é um alimento à base de cereais crocantes tufados de agricultura biológica, para crianças a partir de 1 ano.
Puré de pera 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses - e para toda a família!
Gerber Organic NutriPuffs Cenoura e Laranja +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com cenoura e laranja, para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Tasty Turtle Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de maçã e pera com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic Pacotinho Manga +6M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Smileat Smilitos de Milho +8M 38g é um snack biológico de milho assado com azeite virgem extra, recomendado para bebés a partir dos 8 meses.
Snack Gerber Orgânico Morango e Cenoura (35g) para bebés +12 meses. Ingredientes biológicos, textura que derrete na boca, formato perfeito para mãos pequenas. Promove a autonomia e a mastigação. Prático e nutritivo para levar para todo o lado.
Smileat Bio Saqueta Fruta Leite de Amêndoa, Cacau e Morango +9M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
Nestlé Pacotinho Maçã Pêssego é um snack delicioso em formato individual, permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Smileat Bio Saqueta Iogurte e Aveia +9M 100g é um puré de iogurte grego com aveia e banana biológica, uma combinação maravilhosa, cremosa e suave, ideal para pequenos-almoços e lanches.
Holle Bio Biscoitos Trigo Espelta 150g +8M bolachas biológicas à base de trigo espelta, para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.