Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses. Confecionadas a partir de ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados e provenientes de agricultura biológica certificada e não possuem qualquer açúcar ou sal adicionado, nem corantes ou conservantes. Vegan.
Papinhas da Xica Bolaxicas é um snack delicioso que contém bolachas com apenas uma mistura de cereais, espelta e aveia e adoçadas com sumo de pêra e maçã, indicadas para bebés a partir dos 8 meses. Confecionadas a partir de ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados e provenientes de agricultura biológica certificada e não possuem qualquer açúcar ou sal adicionado, nem corantes ou conservantes. Vegan.
Gerber Organic Pacotinho Manga +6M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Morango Biológico 25g é um snack biológico 100% fruta morango e maçã em formato goma.
Nestlé Banana Laranja e Bolacha é um snack delicioso em formato individual de 90g, permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado. Adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade. 2
Holle Bio Happy Sticks Abóbora E Alecrim 100g +3A palitos de trigo biológicos para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Apple Ant Puré De Frutos 100g +6M elaborado a partir de ingredientes biológicos, com pera, banana e maçã.
Holle Bio Berry Puppy Puré De Frutos 100g +8M elaborado com ingredientes biológicos - maçã, pêssego, morango, mirtilo e framboesa.
Holle Bio Puré Tiger Porridge é um lanche prático e delicioso, ideal para crianças a partir de 1 ano. Feito com banana, frutas vermelhas, aveia, quinoa e arroz, 100% biodinâmico e sem adição de açúcares.
Holle Bio Infusão Kids Fruits Saquetas x20 +3A é uma infusão de mistura de frutos para crianças a partir dos 3 anos.
Smileat Saqueta Fruta Morango e Banana é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o bebé possa tomar sozinho.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
Holle Bio Tropic Tiger Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e maracujá de Agricultura Biológica.
Surpreenda o paladar do seu pequeno com os Tomatini - palitos crocantes de espelta e tomate, feitos com ingredientes biológicos e um sabor suave que lembra pizza. Perfeitos para bebés a partir dos 12 meses!
É o snack ideal para bebés a partir dos 15 meses. Com uma mistura nutritiva de milho, grão-de-bico, lentilhas e cenoura, as Smilondas são crocantes, saborosas e perfeitas para o desenvolvimento saudável do teu bebé.
Holle Bio Puré Saqueta Lion Porridge é um lanche saudável, 100% vegano e ecológico, sem adição de açúcares. Com maçã, manga, arroz, aveia e quinoa, é perfeito para crianças a partir de 1 ano, oferecendo uma experiência cremosa e deliciosa.
Puré de maçã 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses e para toda a família!