- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Smileat Triboo Cereais Biológico 300g são a companhia perfeita para o teu pequeno almoço, saudáveis, saborosos e nutritivos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Smileat Triboo Cereais Biológico 300g são a companhia perfeita para o teu pequeno almoço, saudáveis, saborosos e nutritivos.
- Contém glúten;
- Pode conter traços de leite, nozes com casca, amendoins e soja;
- Ingredientes: Farinha de trigo*, fibra de raiz de chicória* (19%), farinha de grão-de-bico* (6,2%), farinha de lentilha verde* (6,2%) e tâmaras em pó*Produção biológica.
Smileat Triboo Cereais Biológico 300g são a companhia perfeita para o teu pequeno almoço, saudáveis, saborosos e nutritivos.
- Contém glúten;
- Pode conter traços de leite, nozes com casca, amendoins e soja;
- Ingredientes: Farinha de trigo*, fibra de raiz de chicória* (19%), farinha de grão-de-bico* (6,2%), farinha de lentilha verde* (6,2%) e tâmaras em pó*Produção biológica.
Gerber Organic NutriPuffs Tomate e Cenoura +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de tomate e cenoura, para bebés a partir dos 10 meses.
Gerber Organic Pacotinho Pêra Maçã Banana +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Holle Bio Infusão para Bebés Saquetas x20 +4M à base de plantas (funcho, anis, alcarávia e camomila) de agricultura biológica certificada, para bebés a partir dos 4 meses.
Gerber Organic Puffs Framboesa +8M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com banana e framboesas, para bebés a partir dos 8 meses.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Panquecas 200gr com alfarroba, banana e cacau é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Nestlé Happy Fruits Frutas Variadas é um snack delicioso, adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade. 100%
Holle Bio Tropic Tiger Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e maracujá de Agricultura Biológica.
Gerber Organic NutriPuffs Cenoura e Laranja +10M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com cenoura e laranja, para bebés a partir dos 10 meses.
Holle Bio Infusão para Mães Saquetas x20 à base de plantas provenientes de agricultura biológica.
Este copo de snacks de 400ml em silicone alimentar possui duas pegas para o bebé agarrar com facilidade e uma abertura suave que evita derrames. Ideal para levar bolachas, fruta seca ou salgados, mantendo tudo limpo e organizado.
Smileat Saqueta Fruta Morango e Banana é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o bebé possa tomar sozinho.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Bolachas 300gr é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Holle Bio Happy Sticks Cenoura E Funcho Bio 100g +3A palitos de trigo espelta com cenoura e funcho para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Bio Barras Minis Banana Laranja +12M é um snack com fruta de agricultura biológica para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Bio Banana Lama Puré Frutos 100g +6M elaborado com banana, maçã, manga e alperce de Agricultura Biológica.
Smileat Bio Saqueta Frutas Variadas +6M 100g é um puré de pêssego, banana, maçã, pêra e sumo de limão. Sem açúcares adicionados, ideal para pequenos-almoços e lanches.