- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Holle Bio Blueberry Bear Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de mirtilo, maçã e banana com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Blueberry Bear Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de mirtilo, maçã e banana com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
- Sem açúcares adicionados. Contém açúcares naturalmente presentes.
Holle Bio Carrot Cat Puré Frutos 100g +6M elaborado com cenoura, manga, banana e pera, de agricultura biológica.
Smileat Saqueta Fruta Morango e Banana é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o bebé possa tomar sozinho.
Nestlé Yogolino Banana Morango +6M 100g combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor do morango e banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Gerber Organic Pacotinho Pêra Maçã Banana +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Nestlé Copinhos Maça Pera é um snack delicioso adaptado para bebés a partir dos 4 meses de idade. Oferece todos os benefícios da fruta ao seu bebé e faz com que cada porção de fruta seja uma verdadeira delícia!
Nestlé Happy Fruits Frutas Variadas é um snack delicioso, adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade. 100%
Gerber Organic NutriPuffs Banana é um snack biológico nutritivo à base de milho e aveia integral com amendoim, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Cerelac NutriPuffs Banana +8M 7g é um snack nutritivo de cereais com fruta e sem açúcares adicionados, para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic Puffs Framboesa +8M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com banana e framboesas, para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Holle Tostas de Trigo Espelta Biológicas: o primeiro snack saudável do teu bebé.
Feitas com trigo espelta 100% biológico, sem açúcares adicionados e vegan. Perfeitas para bebés a partir dos 6 meses explorarem novas texturas de forma segura e nutritiva.
Smileat Smilitos: snack biológico em palito de milho, aveia e cenoura. 4 pacotes de 12g. Sem sal, sem açúcar adicionado, com vitamina B1. Ideal para bebés a partir dos 8 meses treinarem a mastigação e autonomia. Perfeito para levar na mala.
Bolachas para bebé a partir dos 10 meses. Textura crocante que se dissolve, 100% biológicas.
Ideal para treinar a mastigação e a coordenação. Sem adição de açúcares* e sal. Snack prático e saudável. *Contém açúcares naturalmente presentes.
As ondas mais saborosas... Smilondas é um snack delicioso e nutritivo, perfeito para bebés a partir dos 15 meses. Com milho, grão-de-bico, lentilhas, tomate e queijo, oferece uma combinação irresistível de sabores e nutrientes para o teu bebé.
Smileat Tostinhas Multicereais com Banana e Abóbora +6M 6x2 é um snack à base de tostas multicereais biológicas com sabor a banana e abóbora, sem adição de açúcar.
Puré de maçã 100% biológico, sem açúcares adicionados nem aditivos. Produzido em Portugal com fruta colhida no ponto ideal de maturação. Ideal para bebés a partir dos 6 meses e para toda a família!