Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Holle Bio Carrot Cat Puré Frutos 100g +6M elaborado com cenoura, manga, banana e pera, de agricultura biológica.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Holle Bio Carrot Cat Puré Frutos 100g +6M elaborado com cenoura, manga, banana e pera, de agricultura biológica.
- Para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Carrot Cat Puré Frutos 100g +6M elaborado com cenoura, manga, banana e pera, de agricultura biológica.
- Para bebés a partir dos 6 meses.
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
Holle Tostas de Trigo Espelta Biológicas: o primeiro snack saudável do teu bebé.
Feitas com trigo espelta 100% biológico, sem açúcares adicionados e vegan. Perfeitas para bebés a partir dos 6 meses explorarem novas texturas de forma segura e nutritiva.
Holle Bio Infusão para Mães Saquetas x20 à base de plantas provenientes de agricultura biológica.
Snack Gerber Orgânico Morango e Cenoura (35g) para bebés +12 meses. Ingredientes biológicos, textura que derrete na boca, formato perfeito para mãos pequenas. Promove a autonomia e a mastigação. Prático e nutritivo para levar para todo o lado.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Banana Biológico é um snack infantil com 0% açúcar adicionado e 100% fruta ecológica.
Nestlé Pacotinho Multifrutas é um delicioso snack adaptado para bebés a partir dos 6 meses de idade. O seu formato individual permite levar a fruta do seu bebé para todo o lado.
Holle Bio Berry Puppy Puré De Frutos 100g +8M elaborado com ingredientes biológicos - maçã, pêssego, morango, mirtilo e framboesa.
Holle Bio Barras Minis Banana Laranja +12M é um snack com fruta de agricultura biológica para bebés a partir dos 12 meses.
Gerber Organic NutriPuffs Banana +8M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com banana, para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Blueberry Bear Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de mirtilo, maçã e banana com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Gerber Organic Puffs Framboesa +8M 35g é um snack biológico nutritivo à base de arroz e trigo com banana e framboesas, para bebés a partir dos 8 meses.
Nestlé Yogolino Banana Morango +6M 100g combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor do morango e banana, adequado para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Smileat Triboo Cereais Biológico com Cacau 300g é um snack composto por aros de cereais biológicos com cacau.
Nestlé Happy Puffs Milho é um snack nutritivo à base de milho, especialmente desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos bebés a partir dos 12 meses de idade.
Holle Bio Cereais Choco Chipmunk 125g é um alimento à base de cereais crocantes tufados de agricultura biológica, para crianças a partir de 1 ano.