- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Gerber Organic Pacotinho Pera +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Gerber Organic Pacotinho Pera +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
- Para bebés a partir dos 4 meses;
- Elaborados com puré de fruta biológica de primeira qualidade cultivada e selecionada especialmente para a alimentação infantil e sem corantes nem conservantes.
Gerber Organic Pacotinho Pera +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
- Para bebés a partir dos 4 meses;
- Elaborados com puré de fruta biológica de primeira qualidade cultivada e selecionada especialmente para a alimentação infantil e sem corantes nem conservantes.
Nestlé Happy Puffs Milho é um snack nutritivo à base de milho, especialmente desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos bebés a partir dos 12 meses de idade.
Smileat Smilitos Morango e Banana Biológico +8M 25g é um snack 100% biológico feito à base de milho assado e azeite virgem extra com sabor a morango e banana.
Holle Bio Gressinos De Trigo Espelta 80g +10M palitos de trigo espelta biológicos para bebés a partir dos 10 meses.
Gerber Organic Pacotinho Manga +6M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés mais crescidos a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Holle Bio Veggie Bunny Puré Vegetais 100g +6M elaborado com cenoura, batata-doce e ervilhas provenientes de agricultura biológica.
Nestlé Happy Fruits Frutas Variadas é um snack delicioso, adequado para bebés a partir dos 12 meses de idade. 100%
Smileat Bio Saqueta Frutas Variadas +6M 100g é um puré de pêssego, banana, maçã, pêra e sumo de limão. Sem açúcares adicionados, ideal para pequenos-almoços e lanches.
Gerber Organic Primeiros Dentinhos +10M 28g é um snack biológico que promove a autonomia e uma deliciosa ajuda para dentinhos a romper.
Smileat Bio Saqueta Fruta Cenoura Pera e Banana +6M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o bebé possa tomar sozinho.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Panquecas 200gr com alfarroba, banana e cacau é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Nutribén Fruta&Go Maçã e Banana é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 6 meses.
Blédina Frutapura Saqueta Pera, Banana e Alperce é um snack infantil pronto a comer para bebés a partir dos 6 meses.
Smileat Smilitos Maçã e Banana Biológico +8M 25g é um snack 100% biológico feito à base de milho cozinhado no forno e azeite extra virgem com sabor a maçã e banana.
Nestlé Pacotinho Banana Maçã é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 4 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Este copo de snacks de 400ml em silicone alimentar possui duas pegas para o bebé agarrar com facilidade e uma abertura suave que evita derrames. Ideal para levar bolachas, fruta seca ou salgados, mantendo tudo limpo e organizado.