- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Nutribén Alivit Infusão Confort +0M 150g concebida para bebés e crianças desde o nascimento.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Alivit Infusão Confort +0M 150g concebida para bebés e crianças desde o nascimento.
- Contém plantas medicinais rigorosamente controladas: camomila e lúcia-lima;
- Sem aromas artificiais. em corantes nem conservantes;
- Sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes);
- Sem leite, lactose ou vestígios de leite. Sem glúten. Sem funcho.
Nutribén Alivit Infusão Confort +0M 150g concebida para bebés e crianças desde o nascimento.
- Contém plantas medicinais rigorosamente controladas: camomila e lúcia-lima;
- Sem aromas artificiais. em corantes nem conservantes;
- Sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes);
- Sem leite, lactose ou vestígios de leite. Sem glúten. Sem funcho.
Smileat Bio Saqueta Abacate e Mirtilos +6M 100g é um puré de frutas com ingredientes 100% biológicos sem açúcares adicionados, ideal para que o teu pequenote possa tomar sozinho.
Blédina Manga com Leite Côco Tacinhas +6M 4x95g é um puré de fruta para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Smoothie Drops Fruits & Veggies 15gr é um snack de mistura de frutos e vegetais liofilizados de agricultura biológica, adequado para crianças a partir dos 3 anos.
-
Papinhas da Xica Gulosas Gominhas de Morango é um snack em forma de morango, feita com 100% puré e sumo de fruta, para crianças a partir dos 3 anos.
A Barra de Coco MOGLi combina o sabor tropical do coco com ingredientes de agricultura biológica. Com uma textura macia e um toque naturalmente doce, é uma opção prática para levar na lancheira, para a escola ou nos passeios.
Gerber Organic Primeiros Dentinhos +10M 28g é um snack biológico que promove a autonomia e uma deliciosa ajuda para dentinhos a romper.
Smileat Smilitos: snack biológico em palito de milho, aveia e cenoura. 4 pacotes de 12g. Sem sal, sem açúcar adicionado, com vitamina B1. Ideal para bebés a partir dos 8 meses treinarem a mastigação e autonomia. Perfeito para levar na mala.
Nestlé Pacotinho Maçã Manga é um snack delicioso, adaptado para bebés a partir dos 6 meses, com frutas cultivadas e selecionadas especialmente para a alimentação de bebés.
Holle Bio Infusao Kids Plantas E Frutos Saquetas x20 +3A com mistura de frutos e plantas de agricultura biológica.
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Holle Bio Mini Tostas Trigo Mel e Manteiga +12M é um snack delicioso e prático, indicado para bebés a partir dos 12 meses.
Smileat Bio Saqueta Iogurte e Aveia +9M 100g é um puré de iogurte grego com aveia e banana biológica, uma combinação maravilhosa, cremosa e suave, ideal para pequenos-almoços e lanches.
Smileat Triboo Sminolas Maçã e Mirtilos Biológico 25g é um snack infantil elaborado à base de puré de fruta com 100% biológica, mirtilos e maçã.
BioDinos Snacks de Milho Dinossauros com Sal Marinho, um snack crocante e divertido em formato de dinossauro. Biológico, vegan e sem glúten, é uma opção prática para pequenos lanches.
Holle Bio Tasty Turtle Saqueta De Iogurte E Fruta 85g +8M é um puré de maçã e pera com iogurte de agricultura biológica, para bebés a partir dos 8 meses.
Muesli crocante biológico Holle com manga e patinhos de cacau. Especialmente desenvolvido para crianças +1 ano. Doçura apenas das frutas, sem adição de açúcar, sal, aromas ou óleo de palma. Com flocos integrais de aveia e espelta. Pequeno-almoço nutritivo e delicioso.