Holle Bio Croco Coco Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e coco de Agricultura Biológica.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Holle Bio Tostas Crocante Milho-Miúdo Manga 25g +8M à base de cereais tufados (milho-miúdo 60%) e manga em pó para bebés a partir dos 8 meses.
Holle Bio Tostas Crocante Milho-Miúdo Manga 25g +8M à base de cereais tufados (milho-miúdo 60%) e manga em pó para bebés a partir dos 8 meses.
- Sem adição de açúcares. Contém açúcares naturalmente presentes;
- Sem adição de sal. O teor de sal deve-se exclusivamente à presença de sódio naturalmente presente.
Holle Bio Tostas Crocante Milho-Miúdo Manga 25g +8M à base de cereais tufados (milho-miúdo 60%) e manga em pó para bebés a partir dos 8 meses.
- Sem adição de açúcares. Contém açúcares naturalmente presentes;
- Sem adição de sal. O teor de sal deve-se exclusivamente à presença de sódio naturalmente presente.
Holle Bio Croco Coco Puré Frutos 100g +8M elaborado com maçã, manga e coco de Agricultura Biológica.
Blédina Frutapura Maçã Manga E Laranja é um snack delicioso com 100% fruta + vitamina C, especialmente formulado a pensar no desenvolvimento dos bebés a partir dos 6 meses, incentivando-os a experimentar comer fruta sozinhos.
Smileat Smilitos Morango e Banana Biológico +8M 25g é um snack 100% biológico feito à base de milho assado e azeite virgem extra com sabor a morango e banana.
Papinhas da Xica Pre-Feitinhos Preparado para Bolachas 300gr é a mistura perfeita para fazer as delícias das crianças de forma simples e rápida.
Nestlé Happy Puffs Morango é um snack nutritivo à base de milho, morango e banana, especialmente desenvolvido a pensar nas necessidades específicas dos bebés a partir dos 12 meses de idade.
PequeCrackers Nestle de cenoura: snack biológico em forma de letras para bebés +12 meses. Sem sal adicionado, sem corantes/conservantes. Tamanho mini perfeito para as mãos. Enriquecido com vitamina B1. Embalagem prática com fecho zip.
Holle Bio Fruity Rings Snack Rodelas Tâmaras 125g +3A biscoitos de trigo espelta com tâmaras, manteiga e aveia biológicos, para bebés a partir dos 3 anos.
É o snack ideal para bebés a partir dos 15 meses. Com uma mistura nutritiva de milho, grão-de-bico, lentilhas e cenoura, as Smilondas são crocantes, saborosas e perfeitas para o desenvolvimento saudável do teu bebé.
Holle Bio Dino Date Puré Fruta 100g +6M é um snack delicioso com sabor a maçã, mirtilo e tâmaras, para bebés a partir dos 6 meses.
Para bebés +12 meses. Puffs biológicos com textura que derrete na boca, sem açúcares adicionados. Formato ideal para mãos pequenas, promovendo a autonomia. Prático e nutritivo.
Gerber Organic Pacotinho Pêra Maçã Banana +4M 90g foi especialmente concebido para estimular os bebés a aprenderem a comer fruta sozinhos diretamente do pacotinho.
Nutribén Fruta&Go Frutas Variadas é um snack elaborado com ingredientes 100% naturais, seguros e especificamente adaptados para bebés a partir dos 12 meses.
Puré biológico com iogurte, mirtilo, maçã e banana para bebés +8 meses. Sem açúcares adicionados e com ingredientes naturais.
Leva o sabor do pomar na tua mala de passeio! Esta saqueta de fruta Nestlé combina a doçura natural da maçã e pêssego com a suavidade nutritiva da aveia. Com uma textura perfeita para os primeiros passos na alimentação sólida, são práticos para usar em qualquer lugar e uma forma deliciosa de o seu bebé descobrir novas frutas.
Uma opção de confiança para uma alimentação saudável e equilibrada a partir dos 6 meses.
Holle Bio Smoothie Drops Fruits 15gr é um snack de mistura de frutos (maçã, coco, morango e banana) liofilizados de agricultura biológica, adequado para crianças a partir dos 3 anos.
-
Holle Bio Cereais Choco Chipmunk 125g é um alimento à base de cereais crocantes tufados de agricultura biológica, para crianças a partir de 1 ano.