Filtros

Lista de produtos da marca Wild

Wild Cosmetics
Unit CC2.03, Canterbury Court
1-3 Brixton Road
London
SW9 6DE

Disponibilidade: 17 Em Stock

Wild Desodorizante Natural Caixa e Recarga Abelhas Mel e Flor Cacto é um pack completo e sustentável composto por uma caixa reutilizável em alumínio, com um elegante design de abelhas, e uma recarga com a fragrância Mel e Flor de Cacto (40g).

Disponibilidade: 11 Em Stock

Wild Desodorizante Natural Caixa e Recarga Maresia é um pack sustentável e estiloso que inclui uma caixa reutilizável em alumínio na cor preta, com acabamento elegante e minimalista, e uma recarga com a refrescante fragrância Maresia (40g).

5060968414962 Wild Bálsamo Labial + Recarga Maracujá 4,5g | Hidratação Natural dos Lábios
  • Indisponível

Wild Bálsamo Labial + Recarga Maracujá 4,5g |...

8,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Bálsamo labial vegano com sabor a fruta-maracujá. Recarga compostável, case reutilizável e fórmula com óleo de ameixa Kakadu. Hidratação natural e duradoura.

5060968415051 Wild Bálsamo Labial + Recarga Coco e Baunilha 4,5g | Hidratação Natural - Batom Recarregável
  • Indisponível

Wild Bálsamo Labial + Recarga Coco e Baunilha...

8,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Bálsamo labial vegano com sabor a coco e baunilha. Recarga compostável, case reutilizável e fórmula com óleo de ameixa Kakadu. Hidratação natural e duradoura.