- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Polvo Billy é um brinquedo para o banho em forma de polvo com 5 pequenos peixes.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Polvo Billy é um brinquedo para o banho em forma de polvo com 5 pequenos peixes. Os peixinhos deitam esguichos e flutuam na água. Ao Mergulhar o Billy na água ele vira-se ao contrário e cria um efeito de chuva fantástico. Recomendado para bebés dos 6 aos 36 meses.
Chicco Polvo Billy é um brinquedo para o banho em forma de polvo com 5 pequenos peixes. Os peixinhos deitam esguichos e flutuam na água. Ao Mergulhar o Billy na água ele vira-se ao contrário e cria um efeito de chuva fantástico. Recomendado para bebés dos 6 aos 36 meses.
GloPals Set Personaje + 2 Cubos Luz SAMMY Vermelho é um brinquedo que brilha na água para crianças a partir dos 3 anos.
Conjunto de gelados Yummy Ice Cream da Saro em silicone alimentar. 8 peças (4 bolas + 4 cones) que se misturam entre si. Ideal para praia, banheira ou brincadeira em casa. Estimula a imaginação.
Escavadora Monnëka em plástico flexível ecológico (PPE). 27,5 cm de comprimento, rodas suaves, braço articulado e caçamba basculante. Ideal para areia, jardim ou caixa de areia. A partir dos 6 meses.
Pistola de água Saro com design de tubarão. Mergulha, puxa a cauda para encher e está pronta a usar. Divertida, fácil e segura. Ideal para combater o calor na praia, piscina ou jardim.
Transforma a hora do banho numa aventura luminosa com os GloPals Rua Sésamo Monstro das Bolachas. Os 2 cubos luminosos acendem-se automaticamente quando entram em contacto com a água, criando uma experiência divertida e sensorial para os mais pequenos.
Chicco Brinquedo de Banho Polvo que cria um efeito de chuva.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
O Set Brinquedos de Praia Pearl Monnëka pode ser usado a partir dos 6 meses e é perfeito para horas de diversão na areia! Com 9 peças feitas de material resistente e durável, este conjunto é perfeito para dar asas à imaginação e construir castelos incríveis junto ao mar.
Spinner em forma de flor com ventosa, feito em silicone macio. Ideal para entreter e estimular os sentidos do bebé na mesa, no banho ou em qualquer superfície lisa.
Conjunto de 4 brinquedos de banho com tema espacial em silicone alimentar. Cada peça abre para facilitar a limpeza e secagem. Seguros, macios e ideais para bebés a partir dos 10 meses.
Sophie La Girafe Livro de Banho +4M é um brinquedo impermeável e macio para bebés a partir dos 4 meses, estimula a criatividade e o desenvolvimento cognitivo enquanto toma banho.
Saro Livro de Banho Azul Polvo é um brinquedo impermeável e macio para bebés a partir dos 6 meses, indicado para usar durante o banho.
Escavadora Monnëka em plástico flexível ecológico (PPE). 27,5 cm de comprimento, rodas suaves, braço articulado e caçamba basculante. Ideal para areia, jardim ou caixa de areia. A partir dos 6 meses.
Sophie La Girafe A Minha Primeira Bola é uma bola divertida e colorida 100% têxtil, perfeita para despertar e estimular os sentidos do bebé.
Chicco Medusa Bailarina é um brinquedo de água para acompanhar os banhos do bebé e criar efeitos na água.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
Saro Brinquedos de Banho Termossensíveis Tropicool +4M é um brinquedo de banho para bebés a partir dos 4 meses, é hora de mergulhar na diversão com estes animais tropicais, mudam de cor para o avisar da temperatura da água.
Com 6 páginas coloridas e cores ativadas pela água, o Livro de Banho Mágico Chicco apresenta animais fofos e promove a aprendizagem de números e cores, tornando a hora do banho uma diversão sem fim.