Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Chicco Brinquedo de Banho Polvo que cria um efeito de chuva.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Chicco Brinquedo de Banho Polvo que cria um efeito de chuva.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
- Estimula o bem-estar e relaxamento do bebé com tentáculos.
- Fácil de abrir e limpar.
Chicco Brinquedo de Banho Polvo que cria um efeito de chuva.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
- Estimula o bem-estar e relaxamento do bebé com tentáculos.
- Fácil de abrir e limpar.
Sophie La Girafe Só Pure é um brinquedo de banho fabricado com tinta alimentar.
Conjunto de praia ecológico Miniland: balde rosa, pá, ancinho e pá de peneirar. Fabricado com 60% biopolietileno e 40% PP reciclado. Cores pastel, resistente para uso coletivo (escolas/creches). Fácil de transportar. Ideal para crianças 18-72 meses. Sustentável e durável.
GloPals Set Personaje + 2 Cubos Luz SAMMY Vermelho é um brinquedo que brilha na água para crianças a partir dos 3 anos.
Saro Livro de Banho Bege Dino é um brinquedo impermeável e macio para bebés a partir dos 6 meses, indicado para usar durante o banho.
Chicco Estrela do Mar Gira Gira é um brinquedo de água para acompanhar os banhos do bebé e criar efeitos na água.
Para bebés entre os 6 e os 36 meses.
Transforma a hora do banho numa aventura luminosa com os GloPals Rua Sésamo Monstro das Bolachas. Os 2 cubos luminosos acendem-se automaticamente quando entram em contacto com a água, criando uma experiência divertida e sensorial para os mais pequenos.
Sophie La Girafe Puzzle de Banho é o brinquedo perfeito para o bebé se divertir numa aventura na água.
Adequado a partir dos 10 meses.
Conjunto de praia Monnëka com 9 peças: balde, pá, ancinho, colher, regador, camião e 3 moldes. PPE 100% ecológico, sem tóxicos. A partir dos 6 meses. Horas de diversão na areia.
Nattou Bonecos Banho Bordeaux/Rosa/Bege +12M é um brinquedo de banho feito de borracha natural que garante horas divertidas de brincadeira na banheira.
Chicco Polvo Billy é um brinquedo para o banho em forma de polvo com 5 pequenos peixes.
Escavadora Monnëka em plástico flexível ecológico (PPE). 27,5 cm de comprimento, rodas suaves, braço articulado e caçamba basculante. Ideal para areia, jardim ou caixa de areia. A partir dos 6 meses.
Sophie La Girafe Livro de Banho +4M é um brinquedo impermeável e macio para bebés a partir dos 4 meses, estimula a criatividade e o desenvolvimento cognitivo enquanto toma banho.
Pack 3 bombas de banho efervescentes Chicco Pop - transformam o banho numa explosão de cores e perfumes. Fórmula 100% vegana, dermatologicamente testada em pele sensível. Seguras para crianças a partir dos 3 anos. O presente perfeito para um spa party inesquecível.
Tapete de água sensorial Sophie la Girafe ideal para bebés 0-3 anos. Estimula motricidade, coordenação e curiosidade através do movimento e do toque.
Conjunto de brinquedos sensoriais giratórios com ventosa para fixar em superfícies lisas (janela, cadeira de refeição, banheira). Fabricado em silicone de qualidade alimentar, antibacteriano, durável e flexível. Inclui 3 botões com texturas diferentes e um foguetão giratório.
Pistola de água Saro com design de crocodilo. Mergulha, puxa a cauda para encher e está pronta a usar. Divertida, fácil e segura. Ideal para combater o calor na praia, piscina ou jardim.