- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Lola Ela é Carioca Champô 500ml é um cuidado para todos os tipos de cabelo, do natural ao colorido.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lola Ela é Carioca Champô 500ml é um cuidado para todos os tipos de cabelo, do natural ao colorido.
- Protege os fios dos danos climáticos e suor pós exercícios físicos.
Lola Cosmetics
Av Setecentos, S/n Quadra 17 - Galpão 01 a 4 Sala 49 – Serra Terminal Intermodal da Serra – Es, Cep: 29.161-414, Brasil
[email protected]
Referências específicas
Lola Ela é Carioca Champô 500ml é um cuidado para todos os tipos de cabelo, do natural ao colorido.
- Protege os fios dos danos climáticos e suor pós exercícios físicos.
Lola Comigo Ninguém Pode Spray BFF 250ml protege e acelera a secagem de todos os tipos de cabelo.
Smooth & Ready Condicionador Sólido Manteiga de Karité - 100 g.
Os dias maus de cabelo passaram à história com o condicionador sólido Smooth & Ready. Com manteiga de karité e óleo de amêndoas doces, vai deixar o teu cabelo macio e sedoso após a lavagem com o champô sólido.
É o par ideal para o One & Done.
Torna o teu ritual de cuidado de cabelo ainda mais incrível!
Adequado para todos os tipos de cabelo.
Desenvolvido e fabricado em Portugal.
Klorane Condicionador Figo India 200ml desembaraça o cabelo, realça o brilho e hidrata.
Nuxe Hair Prodigieux Champô 200ml oferece uma espuma sensorial e confere brilho intenso ao cabelo.
Klorane Champô Seco Volume com Linho BIO limpa e devolve imediatamente o volume ao cabelo fino durante 8 horas.
René Furterer Naturia Champô 50ml é um cuidado lavante de uso frequente, indicado para todos os tipos de cabelo.
Nuxe Hair Prodigieux Champô 400ml oferece uma espuma sensorial e confere brilho intenso ao cabelo.
Lola Vintage Girls Creme Alisante 100g é um cuidado para alisamento de todos os tipos de cabelos que proporciona um liso impecável, com brilho intenso e alta nutrição.
Haan Travel Condicionador Morning Glory 60ml ajuda a hidratar e a limpar suavemente todos os tipos de cabelo.
Lola Ela é Carioca Champô 500ml é um cuidado hidratante que nutre o cabelo e torná-lo suave e brilhante.
Phyto Suavidade Champô 100ml limpa o cabelo de toda a família com respeito pelo couro cabeludo. O cabelo fica mais suave, mais flexível e brilhante.
René Furterer Naturia Spray Desembaraçador 200ml é uma bruma bifásica para desembaraçar o cabelo sem enxaguar, indicado para todos os tipos de cabelo.
René Furterer Naturia Champô 200ml é um cuidado lavante de uso frequente, indicado para todos os tipos de cabelo.
Klorane Champô com Aveia limpa, suaviza e protege o cabelo e o couro cabeludo de toda a família, a partir dos 3 anos de idade.
Klorane Champô Seco Detox Menta Aquática BIO limpa e purifica o cabelo entre lavagens.