O Champô Lola Papo Reto preserva a cor e realça o brilho, pode ser usado diariamente, formulado com tecnologia exclusiva que auxilia na remoção de metais pesados e toxinas dos cabelos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Lazartigue
38 Cours Albert 1er, 75008 Paris
[email protected]
Referências específicas
O Champô Lola Papo Reto preserva a cor e realça o brilho, pode ser usado diariamente, formulado com tecnologia exclusiva que auxilia na remoção de metais pesados e toxinas dos cabelos.
Phyto Color Condicionador é um cuidado finalizador e protetor da cor, indicado para cabelos pintados ou com madeixas. Protege, repara a fibra sensibilizada e nutre, facilitando o ato de pentear.
Lola Camomila Condicionador 250ml para loiros naturais, coloridos ou madeixas, ilumina e devolve o brilho.
Klorane Champô com Romã lava suavemente o cabelo pintado, fixa a cor e preserva naturalmente o seu brilho.
Lola Camomila Máscara Restauradora 250ml para loiros naturais, coloridos ou madeixas, ilumina e devolve o brilho.
Lazartigue Champô Neutralize é um cuidado lavante que neutraliza tons amarelados nos cabelos brancos ou louros platinados.
René Furterer Okara Blond Bálsamo 150ml é um cuidado com textura deliciosamente leve e fundente em gel, para cabelos louros desembaraça perfeitamente o cabelo, repara-o e deixa-o suave e brilhante.
A Máscara Fluida Papo Reto oferece uma hidratação intensa e reparação profunda, deixando os teus cabelos no ponto, até nos momentos mais complicados. Perfeito para cabelos danificados, coloridos, descoloridos e desidratados. Não importa o que teu cabelo passou, a Máscara Papo Reto vai restaurar a saúde e o brilho de forma poderosa.
Lola Purple Acid é um tratamento capilar inteligente que protege contra a perda proteica, repara cabelos danificados e evita o amarelado dos fios, realçando o platinado.
Purple Oil é um óleo capilar com proteção térmica, ideal para cabelos loiros, brancos e com madeixas. Neutraliza tons quentes, alinha os fios, dá brilho e controla o frizz.
Máscara de tratamento Phyto Color Protect para cabelo pintado e com madeixas, prolonga duravelmente o brilho e a intensidade da cor enquanto repara o cabelo sensibilizado pela coloração. Com péptidos de arroz, taninos de tara, óleo de karanja e extrato de malva branca. Cor mais intensa e luminosa até 9 semanas. Sem silicones, sem corantes, sem PEG.
Purple Shampoo limpa profundamente, hidrata o couro cabeludo e ajuda a reduzir a comichão. Ideal para cabelos pintados ou danificados, restaura o equilíbrio do couro cabeludo e revitaliza os fios porosos.
Apivita Champô Protetor da Cor 250ml para cabelos pintados e com reflexos que limpa suavemente o cabelo e respeita a flora natural do couro cabeludo.
Phyto Purple Máscara é uma máscara neutralizadora, indicado para reparar e proteger o cabelo fragilizado, reavivando a luminosidade dos reflexos frios.
Apivita Condicionador Protetor da Cor 150ml mantém e prolonga o brilho e a vitalidade da cor, ao proteger contra o seu desvanecimento, com o ingrediente ativo do girassol e vitamina E.
Lola Óleo Papo Reto é um produto multifuncional e o super-herói que o teu cabelo precisa!