Carrinho

Apivita Champô Tonificante Mulher Ecopack 500ml

17,25 €
Com IVA

Apivita Champô Tonificante Mulher 500ml é um cuidado capilar, indicado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Apivita Champô Tonificante Mulher 500ml é um cuidado capilar, indicado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. 

- Purifica o couro cabeludo e promove um crescimento capilar saudável, graças ao extrato de própolis antimicrobiano;
- Revigora e revitaliza as raízes do cabelo com uma grande variedade de ingredientes estimulantes: 4 vitaminas, proteínas de trigo e tremoço e extratos de ginseng, cinchona, tomilho e lavanda;
- Hidrata e nutre o cabelo, aumentando o volume e o brilho do cabelo, graças ao mel de tomilho e ao aloé.

Como utilizar: aplicar uma pequena quantidade sobre o couro cabeludo e uniformemente sobre o cabelo, massajar suavemente. Enxaguar abundantemente com água morna.

Apivita
6333146

Referências específicas

ean13
520127906773

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 22 Em Stock

Ecophane Biorga Champô Fortificante Duo é um pack composto por duas embalagens de 200ml. Ecophane Biorga Champô Fortificante é um cuidado de cabelo que devolve a força e o volume aos cabelos enfraquecidos, melhorando o estado das raízes e a qualidade dos cabelos. 

Disponibilidade: 14 Em Stock

Ecophane Champô Fortificante é um cuidado de cabelo que devolve a força e o volume aos cabelos enfraquecidos, melhorando o estado das raízes e a qualidade dos cabelos. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.