- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Phyto Caracóis Champô que limpa suavemente e hidrata os cabelos ondulados e encaracolados.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Phyto Caracóis Champô que limpa suavemente e hidrata os cabelos ondulados e encaracolados. Os caracóis e o ondulado são definidos e realçados.
Fórmula:
- Complexo [Hydra Curl]: complexo à base de açúcar fermentado que redefine o ondulado e os caracóis.
- Extrato de Malva branca: deixa o cabelo duas vezes mais brilhante.
- Sem silicones, sem surfatantes sulfatados, sem corantes, sem PEGs.
Laboratoire Native
Av. José Gomes Ferreira, 15, Edf. Atlas IV, Piso 5, Sala P, Algés - Portugal
https://www.laboratoire-native.com/
Referências específicas
Phyto Caracóis Champô que limpa suavemente e hidrata os cabelos ondulados e encaracolados. Os caracóis e o ondulado são definidos e realçados.
Fórmula:
- Complexo [Hydra Curl]: complexo à base de açúcar fermentado que redefine o ondulado e os caracóis.
- Extrato de Malva branca: deixa o cabelo duas vezes mais brilhante.
- Sem silicones, sem surfatantes sulfatados, sem corantes, sem PEGs.
Lola Plot Twist Guava Creme Modelador e memorizador para cabelos crespos e cacheados com porosidade baixa.
Phyto Caracóis Gel Creme Definição define a forma natural dos caracóis e do ondulado sem dar uma sensação de rigidez.
Lola Transição Spray Água de Coco 250ml hidrata, revitaliza e facilita o pentear dos cabelos crespos, cacheados e multi texturas.
Lola O Umidificador Que Sabia Demais 250g para cabelos crespos e cacheados realça e define os cachos e ondas, sem pesar.
Lola Ondulados Lola Inc. Condicionador 500g define, dá brilho e reduz o frizz dos cabelos ondulados.
Lazartigue Curl Specialist Spray 250ml é um cuidado definidor de caracóis, indicado para cabelo muito encaracolado, ondulado e crespo.
Lola Argan Oil Champô Reconstrutor repara os danos, repõe aminoácidos e protege o cabelo crespo.
Lola Creoula Champô 250ml é um cuidado nutritivo para cabelos crespos e cacheados que promove suavidade, leveza e volume na medida certa.
René Furterer Sublime Curl Champô Caracóis é um cuidado em gel para cabelos encaracolados e ondulados, sem silicone e sem sulfatos, de uso frequente suaviza os cabelos e modela os caracóis.
Mad Beauty Disney Rei Leão Conjunto para Ondular Cabelo sem necessidade de fontes de calor e com resultados incríveis.
René Furterer Sublime Curl Champô Ativador de Caracóis 250ml é um cuidado formulado para cabelos encaracolados e ondulados, sem silicone, de uso frequente, amacia os cabelos e dá forma aos caracóis.
Lola Ela é Carioca Creme de Pentear Modelador 4ABC 480g é um cuidado para curvaturas 4ABC, intensifica e modela os cachos, combate o frizz, desembaraça e proporciona brilho e suavidade aos fios.
Lola Plot Twist Buriti Creme Ativador é ideal para cabelos crespos e cacheados. Define, modela, controla o frizz e hidrata profundamente, deixando os fios macios, com brilho e volume natural.