- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Deixe que o Champô e Gel de Banho As I Am Born Curly Aloé Vera equilibre os caracóis naturais dos mais pequenos. Com uma limpeza eficaz, mantém os óleos essenciais do cabelo, enquanto o Aloé Vera promove brilho e hidratação, deixando os fios suaves e hidratados.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Deixe que o Champô e Gel de Banho As I Am Born Curly Aloé Vera equilibre os caracóis naturais dos mais pequenos. Com uma limpeza eficaz, mantém os óleos essenciais do cabelo, enquanto o Aloé Vera promove brilho e hidratação, deixando os fios suaves e hidratados. Ideal para cabelos secos encaracolados, crespos e ondulados.
Aplicar no cabelo molhado e enxaguar.
Óleo de Abacate, Manteiga de Karité, Extrato de Calêndula e Óleo de Coco.
Deixe que o Champô e Gel de Banho As I Am Born Curly Aloé Vera equilibre os caracóis naturais dos mais pequenos. Com uma limpeza eficaz, mantém os óleos essenciais do cabelo, enquanto o Aloé Vera promove brilho e hidratação, deixando os fios suaves e hidratados. Ideal para cabelos secos encaracolados, crespos e ondulados.
Aplicar no cabelo molhado e enxaguar.
Óleo de Abacate, Manteiga de Karité, Extrato de Calêndula e Óleo de Coco.
Barral BabyProtect Champô Crosta Láctea 200ml limpa e protege com suavidade o cabelo delicado e frágil do bebé e da criança, hidratando e suavizando o couro cabeludo.
Lola Kids Meu Cachinho Codicionador +3A 250ml é recomendado para crianças a partir dos 3 anos e indicado para cabelos crespos e ondulados.
Mustela Bebé Champô Espuma Recém-Nascido é um cuidado suave, indicado para o cabelo delicado do recém-nascido.
Para os cabelos mais fofos e com personalidade! Este cuidado 2-em-1 da Mustela foi feito a pensar nos cabelos compridos, ondulados ou cheios de caracóis dos mais pequenos. Como amaciador, desembaraça suavemente sem puxar. Como leave-in, define os caracóis, dá brilho e deixa um cheirinho icónico a Mustela.
Com 98% de ingredientes de origem natural, é a ajuda perfeita para pentear sem dramas!
Mustela Bio Champô Sólido é um cuidado 2 em 1 para o corpo e cabelo de toda a família, desde os 3 anos de idade.
Super cheiroso e nutritivo, formulado para crianças a partir dos 3 anos o Creme de Pentear Lola Kids Cachinho Feliz Chocolate é ideal para crianças com cabelos cacheadinhos que necessitam de nutrição mais poderosa.
O Champô & Condicionador Chicco Pop lava e amacia com um só gesto com o cheirinho divertido de melancia, o banho vira o momento mais doce do dia.
Formulado para bebés e crianças com cabelo encaracolado, crespo e ondulado, o Condicionador e Amaciador Born Curly Argan da As I Am, hidrata e suaviza, tornando o cabelo mais maleável e fácil de desembaraçar.
ISDIN Babynaturals Gel-Shampoo 750ml limpa com suavidade, respeitando a pele delicada do bebé.
Mustela Bebé Champô Creme Desembaraçador 200ml desembaraça e nutre os cabelos longos, ondulados ou encaracolados de bebés e crianças, desde o nascimento.
D'Aveia Pediátrico Champô Neutro 200ml para lavagens diárias do cabelo e couro cabeludo do bebé e da criança.
Apivita Mini Bees Spray Desembaraçador 150ml desembaraça, hidrata e protege os cabelos das crianças a partir dos 2 anos.
Klorane Bebé Champô Desembaraçador com Calêndula limpa suavemente o cabelo delicado do bebé e o couro cabeludo para facilitar o desembaraçar.
Mustela Bebé Champô Suave é um cuidado de cabelo, indicado para os cabelos finos e delicados do bebé e da criança.
Mustela Bebé 2 em 1 Gel Lavante Corpo e Cabelo é um pack composto por 2 embalagens de 200 ml. Lava suavemente o corpo e cabelo, desde o nascimento. Não arde nos olhos.
*A imagem apresentada pode não corresponder à versão mais recente do produto. Imagem meramente ilustrativa.
O Creme de Pentear Lola Kids Cachinho Feliz Salada de Fruta é formulado com ingredientes de origem natural, especialmente indicados para cabelos cacheados e/ou ondulados (cabelos de curvaturas 3B e 4C), para crianças a partir de 3 anos.