- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Sesderma Celulex Duo 2x1 é um pack promocional composto por 2 unidades de 200 ml. Sesderma Celulex Gel Anticelulítico é um cuidado que reduz o volume e remodela o contorno do corpo.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sesderma Celulex Duo 2x1 é um pack promocional composto por 2 unidades de 200 ml. Sesderma Celulex Gel Anticelulítico é um cuidado que reduz o volume e remodela o contorno do corpo.
Características:
- Especialmente indicado para braços, pernas e glúteos;
- Não recomendado durante a gravidez.
Como utilizar: aplicar o produto nas áreas afetadas com movimentos circulares de baixo para cima até absorção completa do produto de manhã e à noite. Tratamento mínimo recomendado 4 meses.
Sesderma, S.L.
C/ Grabador Esteve 8, 46004, Valencia, Espanha
www.sesderma.com
Referências específicas
Sesderma Celulex Duo 2x1 é um pack promocional composto por 2 unidades de 200 ml. Sesderma Celulex Gel Anticelulítico é um cuidado que reduz o volume e remodela o contorno do corpo.
Características:
- Especialmente indicado para braços, pernas e glúteos;
- Não recomendado durante a gravidez.
Como utilizar: aplicar o produto nas áreas afetadas com movimentos circulares de baixo para cima até absorção completa do produto de manhã e à noite. Tratamento mínimo recomendado 4 meses.
O Pack Eucerin AtopiControl Loção Calmante Enriquecida 2x400ml -50% 2ªUnid é composto por 2 embalagens de 400 ml. Esta loção para pele atópica, proporciona efeitos calmantes e regeneradores duradouros para a barreira cutânea, ajudando a prolongar os períodos entre os surtos de dermatite atópica.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto, devido a um possível atraso entre a produção e a distribuição no mercado.
Coffret Natal Roger & Gallet: 3 sabonetes perfumados embrulhados numa lata de edição limitada. Descobre as fragrâncias Fleur de Figuier, Gingembre Rouge e Rose, num universo criado pela artista Eclette.
Nuxe Body Rêve de Thé Desodorizante Duo é um pack composto por duas embalagens de 50ml.
Noreva Xerodiane AP+ Creme Emoliente Oferta Creme Lavante é um pack promocional composto por 2 cuidados: Noreva Xerodiane AP+ Creme Emoliente (400ml) e Noreva Xerodiane AP+ Creme Lavante (500ml).
Pack Neutrogena Deep Moisture: Loção corporal 750ml + 400ml com 25% desconto. Com 10% glicerina e tecnologia pró-ceramida. Hidratação 4x superior, 72h de ação. Para pele seca e sensível, absorção rápida.
*imagem ilustrativa.
SVR Spirial Deo Roll-On Duo é um pack promocional composto por duas embalagens de 50ml. SVR Spirial Deo Roll-On é um cuidado antitranspirante com eficácia de 48h (desporto, stress, etcs..), transpiração normal a excessiva.
ISDIN Deo Lambda Control Free 48h Duo 2x50ml 50% 2ªUnidade é composto por dois desodorizantes de 50ml, antitranspirante 48h, sem álcool, indicado para peles sensíveis.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M Oferta Lipikar Syndet AP+ é um pack composto por 1 Bálsamo Relipidante (400ml) e 1 Creme Lavante (100ml).
Aveeno Skin Relief Creme Lenitivo de Mentol Duo 80% Desc 2ªUnidade é um pack promocional composto por duas embalagens de 200 ml. Aveeno Skin Relief Creme Lenitivo de Mentol é um cuidado que hidrata intensamente a pele durante 24 horas, suaviza a pele seca e sensível e alivia a sensação de prurido associada à pele seca.
Pack Oleoban: Creme lavante 450ml + creme diário 80g. Especialmente formulado para pele seca e sensível. Limpeza suave com extrato de aveia e hidratação diária que reforça a barreira da pele. Reduz irritações e proporciona conforto prolongado.
Descobre a coleção completa que reúne os ícones Nuxe com a fragrância intemporal da gama Prodigieux. Inclui o famoso óleo multitusos 100ml, o perfume 15ml, um óleo de duche luminoso 100ml e uma vela ambiental 70g. Uma experiência sensorial intensa, num coffret 100% sustentável.
Pack La Roche-Posay Lipikar: Gel Lavante 400ml + Recarga 400ml. Gel de banho suave para pele sensível e seca. Limpa sem irritar, mantendo a hidratação. Fórmula sem sabão com água termal, niacinamida e manteiga de karité.
*imagem ilustrativa.
Com pedra de alúmen natural, o desodorizante hipoalergénico Uriage Eau Thermale garante 24h de proteção contra odores e humidade. Textura sedosa, rápida absorção e eficácia dupla num prático pack de 2x125ml.
Cuidado completo para pele seca, áspera ou com prurido em formato duplo: este pack de LETIbalm Bálsamo Corporal 2x75 ml oferece hidratação profunda, reparação da barreira cutânea e alívio imediato da sensação de repuxamento e irritação — agora com desconto na 2.ª unidade.
Pack La Roche-Posay Lipikar: Óleo Lavante AP+ 400ml + Recarga EcoPoup 400ml. Óleo de limpeza nutritivo para pele atópica com tendência a eczema. Não arde nos olhos, suave para zonas íntimas e couro cabeludo. Para toda a família, desde recém-nascidos.