Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Artelac Ultra 4S Colírio proporciona hidratação intensiva e apoia a regeneração da barreira protetora da superfície ocular, ao mesmo tempo que alivia os sintomas de síndrome do olho seco moderada e grave.
Yeloin 0,5ml Colírio Monodoses x30 alivia olhos irritados, lubrifica e ajuda no tratamento e prevenção da conjuntivite alérgica.
Yeloin Colírio Multidose 10ml é um dispositivo médico indicado no alívio dos olhos irritados e dos sintomas de conjuntivite alérgica.
Artelac Splash são gotas formuladas para proporcionar uma hidratação rápida e natural dos olhos secos. Aliviam instantaneamente a secura ocular, o cansaço e o desconforto causados por ecrãs, ar condicionado, lentes de contacto ou fatores ambientais. Podem ser usadas diariamente, sem limitação de frequência ou duração.
Hyabak Hidratante é uma solução para olhos que hidrata e lubrifica, aliviando a secura e fadiga ocular causadas por fatores externos.
Cooltears Hydro+ Solução Oftálmica Lubrificante 10ml é uma solução lubrificante com hialuronato de sódio, que alivia os sintomas de olho seco e proporciona hidratação duradoura.
Características:
- Alívio de dor, queimação, sensação de areia e cansaço ocular;
- Protege a córnea e aumenta a hidratação ocular.
Ectodol Retard Solução Oftálmica Monodose está indicado no alívio da irritação ocular.
Artelac Complete é um lubrificante ocular inovador com um "sistema de lubrificação inteligente" que atua nas três camadas do filme lacrimal. Com Ácido Hialurónico e lípidos, proporciona hidratação profunda e alívio duradouro da secura ocular, ardor, sensação de areia e cansaço visual. Ideal para olho seco moderado a severo.
HYABAK é um colírio com ácido hialurónico 0.15% para hidratação intensiva do olho seco e lubrificação de lentes de contacto. Sem conservantes, em frasco ABAK esterilizado. Adequado para adultos, crianças, grávidas e utilizadores de lentes.
i-fresh Gel Oftálmico 10g é utilizado no alívio dos sintomas oculares, tais como sensação de olho seco e de corpo estranho, ardor e fadiga ocular.
EvoTears OMEGA é o primeiro substituto lipídico com ómega-3 para olho seco evaporativo causado por disfunção das glândulas de Meibómio. Contém perfluorohexiloctano e ómega-3 de algas. Não contém água, não afeta a visão e tem ação anti-inflamatória.
Optrex Dupla Ação Olhos com Comichão alivia a irritação causada pelo pólen, pêlos de animais e pó.
HYABAK é um colírio com ácido hialurónico 0.15% para hidratação intensiva do olho seco e lubrificação de lentes de contacto. Sem conservantes, em frasco ABAK esterilizado. Adequado para adultos, crianças, grávidas e utilizadores de lentes.