- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Beiersdorf Portuguesa, Lda.
Rua de Malhões, 4, Piso 3º Esquerdo
2774-528, Paço de Arcos
[email protected]
Referências específicas
Castelbel Portus Cale Ruby Red Creme Mãos 60ml é um cuidado de mãos com um perfume suculento e sofisticado de Uva e Bagas Vermelhas.
Roger & Gallet Fleur de Figuier Creme de Mãos e Unhas nutre, protege as mãos e unhas e suaviza as cutículas.
Caudalie Vinoperfect Creme Mãos Antimanchas 50ml corrige as manchas, protege e nutre, para mãos visivelmente mais bonitas, sem efeito oleoso.
Nuxe Rêve de Miel CICA Creme Mãos Rico é um cuidado nutritivo e reparador, indicado para a pele das mãos secas e danificadas, nutre, acalma e repara enquanto fortalece a barreira da pele.
Castelbel Portus Cale White Crane Creme Mãos 60ml é um cuidado hidratante com uma mistura de frescura cítrica do Yuzu com notas de erva e terra de Vetiver, e um toque sumarento da Mandarina.
Vitry Palitos Madeira Para Cutículas é um acessório fabricado com uma madeira especial, indicado para ajudar a empurrar as peles das unhas com suavidade. Perfeitos para eliminar restos de verniz das unhas e cutículas.
Coffret Natal 2025 Roger&Gallet: Creme de Mãos 30ml Fleur de Figuier + Stick Labial. Hidratação perfumada para as tuas mãos e lábios, num presente prático e elegante.
O Set de Viagem Ruby Red é perfeito para cuidares da tua pele onde quer que vás. Com fragrância de Uva e Bagas Vermelhas, inclui Gel para Mãos e Corpo e Loção Corporal em formato de 100 ml — ideal até para levar no avião.
Coffret Natal 2025 Roger&Gallet Rose: Água Perfumada 30ml + Creme de Mãos 30ml. Descobre a doçura romântica das pétalas de rosa num presente elegante e perfumado.
Deixa-te conquistar pela feminilidade da rosa com este coffret Roger&Gallet. A Água Perfumada oferece um aroma delicado e persistente, enquanto o creme de mãos proporciona hidratação intensiva com a mesma fragrância romântica. A combinação perfeita para um Natal cheio de romance e elegância.
Deixa-te envolver pelo calor doce de Vanille Soleil com este coffret especial Roger&Gallet. A Água Perfumada 30ml oferece um aroma envolvente e persistente, enquanto o creme de mãos 30ml proporciona hidratação intensiva com a mesma fragrância aconchegante. A combinação perfeita para um Natal cheio de doçura e conforto.
Neutrogena Hand Cream Com Perfume Duo Preço Especial é um pack composto por 2 embalagens de 50ml. Neutrogena Hand Cream Com Perfume é um cuidado hidratante, regenerador e concentrado, indicado para mãos secas e/ou gretadas.