Sensilis Creme Mãos Inverno para uma reparação, hidratação e proteção das mãos, enriquecidos com óleos vegetais.
Duas opções de fragrância: Verviene Fraîche ou Rose Sauvage.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Sensilis Creme Mãos Inverno para uma reparação, hidratação e proteção das mãos, enriquecidos com óleos vegetais.
Duas opções de fragrância: Verviene Fraîche ou Rose Sauvage.
Beter Alicate De Manicure é um alicate cromado, indicado exclusivamente para remover cutículas e excesso de pele das unhas.
Akileine Cicaleine Fissuras e Gretas Bálsamo é um bálsamo reparador de fissuras e gretas das mãos e dos pés.
Roger & Gallet Feuille de Thé Creme de Mãos é um cuidado hidratante de mãos e unhas, enriquecido com extrato natural de chá preto e limão com propriedades calmantes.
ISDIN Ureadin Repair Creme de Mãos 50ml repara, hidrata e suaviza.
Este kit é composto por os 4 acessórios fundamentais para uma manicure impecável no conforto de tua casa. Com a qualidade Menhir by Vitry, recebe uma pinça de precisão, uma tesoura afiada, um corta-unhas eficaz e uma lima resistente. Prático, completo e ideal para manter as unhas sempre cuidadas.
Avène Cicalfate MÃOS Creme Reparador é um cuidado reconfortante que envolve e alivia as mãos muito secas e gretadas.
ISDIN Germisdin Aloé Vera Gel Corporal 500ml limpa, hidrata e ajuda a aliviar a comichão da pele seca.
Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Creme Mãos e Unhas é um cuidado hidratante e revitalizante, indicado para nutrir as mãos, proteger as unhas e suavizar as cutículas.
Kit de viagem Portus Cale Rosé Blush com gel, loção, sabonete e toalha. Tamanhos práticos (100ml, 40g) para levares o teu cuidado preferido para onde fores. Aroma doce e romântico. Presente elegante.
Bioderma Atoderm Mãos & Unhas é um creme ultra-reparador e calmante, indicado para pele seca a muito seca. Proporciona hidratação intensa, reparando as mãos e unhas, e resiste à limpeza frequente das mãos.
Bow Woman Michelle Creme de Mãos é um creme de mãos altamente hidratante e regenerador com Alantoína e Vitamina E que nutre e repara, deixando as mãos macias e flexíveis.
Apivita Creme de Mãos Hidratante Intensivo com Textura Rica 50ml é um creme hidratante intensivo que mantém as mãos naturalmente hidratadas, ao mesmo tempo que nutre e protege a pele.
Mycosana Unhas Solução 5ml + 10 Limas é um tratamento completo para os fungos das unhas, composto por um tubo de 5ml com pincel, 10 limas descartáveis e um calendário de tratamento.