- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Creme de Mãos é um cuidado hidratante de mãos e unhas, perfumado com notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa. Um perfume misterioso, picante e viciante.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Creme de Mãos é um cuidado hidratante de mãos e unhas, perfumado com notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa. Um perfume misterioso, picante e viciante.
Roger & Gallet
4 Rue Euler, 75008 Paris, França
https://pt.roger-gallet.com/
Referências específicas
Roger & Gallet Gingembre Rouge Creme de Mãos é um cuidado hidratante de mãos e unhas, perfumado com notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa. Um perfume misterioso, picante e viciante.
ISDIN Ureadin Protect Creme de Mãos 50ml hidratante com ureia para o cuidado das mãos que ajuda a evitar as fissuras nas unhas.
La Roche-Posay Cicaplast Mãos apazigua, protege e restaura a barreira da pele das mãos fragilizadas e feridas, por agressões domésticas ou profissionais.
SVR Xerial 40 Unhas é um gel reparador de unhas danificadas e espessas.
Advancis Friomax Creme Frieiras 100ml é um cuidado especialmente desenvolvido para reduzir as frieiras e proteger a pele do frio.
Vitry Lima Cartão x6 é um acessório de manicure com duas extremidades arredondadas, permite manter até mesmo os cantos mais difíceis de alcançar das unhas.
O Creme de Mãos Uriage Eau Thermale proporciona um conforto para mãos secas e frágeis. Enriquecido com Água Termal de Uriage com propriedades calmantes e suaves para a pele.
Roger & Gallet Fleur de Figuier Creme de Mãos e Unhas nutre, protege as mãos e unhas e suaviza as cutículas.
Avène Cold Cream Creme de Mãos Concentrado é um cuidado nutritivo, indicado para mãos secas e gretadas.
Um duo irresistível para mimares a tua pele nos dias frios. Sabonete 40g e creme de mãos 60ml com notas suculentas de figo e especiarias quentes, numa caixa tão bonita que vai fazer os teus momentos de cuidado pessoal ainda mais especiais. Perfeito para ofereceres ou te mimares a ti mesmo!
Pilopeptan Woman Gel Reparador Unhas é um cuidado em gel, formulado à base de vitaminas, proteínas e minerais para tratamento intensivo de cutículas secas, unhas fracas e quebradiças.
Descobre o coffret Castelbel Santal Tonka com Espuma para Mãos e Corpo 200ml, Creme de Mãos 60ml e Eau de Toilette 10ml. O trio perfeito para uma rotina corporal luxuosa com a fragrância intensa de Sândalo e Fava-Tonka.
Mussvital Botanics Creme de Mãos 200ml regenera e repara as mãos secas, ásperas, vermelhas e gretadas.
Aproveita a oferta exclusiva do Eucerin pH5 Creme de Mãos 75ml X2 com 65% de desconto na 2ª unidade. Ideal para peles sensíveis, hidrata, acalma e protege as mãos, mantendo-as macias e protegidas por mais tempo.