Beter Alicate De Manicure é um alicate cromado, indicado exclusivamente para remover cutículas e excesso de pele das unhas.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Beter Alicate De Manicure é um alicate cromado, indicado exclusivamente para remover cutículas e excesso de pele das unhas.
Cria um ambiente tranquilo e acolhedor com o difusor Castelbel Tiles Lavender Chamomile 100 ml. A combinação floral e aromática de lavanda e camomila perfuma os espaços mais pequenos, tornando-os mais agradáveis e convidativos.
- Fragrância de lavanda e camomila: combinação floral e aromática.
- Ambiente relaxante: ideal para criar uma atmosfera serena em casa.
- Formato de 100 ml: indicado para casas de banho e pequenos recantos.
- Até 2 meses de duração: perfuma o ambiente durante um período prolongado.
- Base à base de glicerina: utiliza matérias-primas de origem renovável.
Sativa Kera-Tex Creme Unhas é um cuidado reparador e hidrante, que suaviza as cutículas, fortalece as unhas e alisa as rugosidades. Textura não gordurosa.
ISDIN Germisdin Aloé Vera Gel Corporal 1000ml limpa, hidrata e ajuda a aliviar a comichão.
Creme de mãos antienvelhecimento que combate manchas, rugosidades e desidratação. Inspirado no fotorejuvenescimento a laser. Textura confortável e não colante
O Nuxe Rêve de Miel Creme de Mãos e Unhas é um cuidado nutritivo que ajuda a reparar, nutrir e proteger a pele das mãos, mesmo quando está seca ou fragilizada. Com 90% de ingredientes de origem natural, combina mel, óleos vegetais, manteiga de karité e vitamina E numa textura fundente que deixa as mãos suaves e confortáveis, sem sensação oleosa.
O Set de Viagem Ruby Red é perfeito para cuidares da tua pele onde quer que vás. Com fragrância de Uva e Bagas Vermelhas, inclui Gel para Mãos e Corpo e Loção Corporal em formato de 100 ml — ideal até para levar no avião.
Mussvital Botanics Creme de Mãos 200ml regenera e repara as mãos secas, ásperas, vermelhas e gretadas.
Cicaleine Bálsamo Mãos e Pés repara e protege as zonas gretadas e com fissuras dos pés e das mãos.
Eucerin UreaRepair PLUS Creme De Mãos 5% Ureia 75ml fortalece a barreira natural da pele, tornando-a mais resistente a ficar seca, até 48 horas.
Castelbel Portus Cale Rose Blush Creme Mãos 60ml é um cuidado hidratante com notas de flor de lótus e frutos vermelhos.
Castelbel Portus Cale Gold & Blue Hand&Body Wash é um gel para mãos e corpo, elaborado com Lanolina e Provitamina-B5 para nutrir a pele enquanto a limpa.