Bálsamo hidratante para pés secos e muito secos. Proporciona 24h de hidratação e conforto imediato.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Bálsamo hidratante para pés secos e muito secos. Proporciona 24h de hidratação e conforto imediato.
Rilastil Xerolact 18% Bálsamo é um cuidado emoliente e suavizante, formulado para a prevenção das hiperqueratoses (calosidades localizadas) como cotovelos, joelhos e calcanhares.
Pack Akileine Adeus Transpiração inclui Pó Absorvente 75g + Spray Desodorizante para Sapatos 150ml com 5 € de desconto. Combate eficazmente a transpiração excessiva dos pés e elimina odores. Ideal para pés ativos e calçado fechado.
Vitry Raspador Pés Inox é um acessório em inox, que cria um efeito esfoliante e ajuda a eliminar calos e pele morta.
Neutrogena Pés Ultra-Hidratante Duo é um pack composto por 2 embalagens de 100ml. Neutrogena Pés Ultra-Hidratante é um cuidado reparador e hidratante, indicado para pés secos e danificados.
A renovação total da pele dos teus pés em apenas uma aplicação! Estas meias esfoliantes de uso único eliminam o ressecamento, durezas e pele áspera, promovendo uma renovação celular profunda. Resultados visíveis em 7 a 15 dias, com pés macios, lisos e renovados. Fórmula 99% natural, biodegradável e vegana.
Creme de pés com ureia que reduz calosidades, hidrata intensamente durante 24h e deixa a pele mais suave e confortável. Pack duplo económico.
SVR Xerial Creme Fissuras e Gretas é um cuidado protetor 24h que repara em 3 dias fissuras e gretas dos pés muito secos, gretados, muito danificados.
O Neutrogena Creme de Pés Rápida Absorção hidrata instantaneamente e deixa os pés suaves sem sensação gordurosa. Fórmula de elevada tolerância, adequada até para pele sensível.
Cerave SA Creme Renovador de Pés 88ml para pele extremamente seca, áspera e irregular, hidrata, apazigua, esfolia e suaviza a pele.
ISDIN Ureadin Podos Gel Oil Hidratante Pés Secos 75ml formulado para uma eliminação de pele áspera, rugosa e espessa do calcanhar e da planta do pé.
Creme para o cuidado diário dos pés. Com Ureia a 30%, permite eliminar as calosidades, diminuir a espessura cutânea e hidratar a pele dos pés.
D’AVEIA Creme de Pés possui uma ação queratolítica e reepitelizante cutânea. A presença de Ureia a 30% com ação queratolítica, permite eliminar as calosidades (hiperqueratoses) e diminuir a espessura cutânea, tornando a pele dos pés suave e macia. A incorporação de um complexo que contribui para eliminar as células mortas (descamação). A Alantoína, devido à sua ação reepitelizante, ajuda a prevenir o aparecimento de eventuais gretas ou fissuras.
Não contém vaselina. Dermatologicamente testado.
SVR Xerial 30 Creme Pés é um cuidado hidratante 24 horas nutrirreparador, prevenção de calosidades dos pés secos e danificados.
O pack Eucerin UreaRepair Creme de Pés 10% Ureia é composto por 2 embalagens de 100ml. Hidrata intensamente, reduz a secura e a rugosidade dos pés e reforça a barreira cutânea. Textura de rápida absorção, sem perfume. Indicado a partir dos 3 anos.
*A imagem pode não corresponder à versão mais atual do produto. Imagem ilustrativa.
Scholl ExpertCare 2 em 1 Lima Electrónica Pés é uma lima electrónica que lima e alisa a pele dos pés tornando-os mais suaves e lisos sem esforço.
Gel anti-fricção que protege a pele contra bolhas e irritações causadas pelo desporto. Ideal para atletas.