- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Medela Protetores de Seios Laváveis é um protetor que garante máxima secagem e absorção.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Medela Protetores de Seios Laváveis é um protetor que garante máxima secagem e absorção.
Benefícios:
- Absorvem as perdas mínimas de leite materno e evitam manchas na roupa;
- Contém 4 protetores;
- Reutilizáveis, podem ser lavados entre 40 e 60°C.
Medela Protetores de Seios Laváveis é um protetor que garante máxima secagem e absorção.
Benefícios:
- Absorvem as perdas mínimas de leite materno e evitam manchas na roupa;
- Contém 4 protetores;
- Reutilizáveis, podem ser lavados entre 40 e 60°C.
Bomba de recolha de leite Munchkin em silicone macio. Sucção suave e eficiente, base com ventosa antiderrames, tampa para armazenamento no frigorífico e cordão de pescoço. Capacidade 118ml. Prática, higiénica e fácil de usar. Ideal para mães que amamentam.
Medela Funil PersonalFit Flex XL 30mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Medela Mamilos Contact S é um acessório que protege os mamilos durante a amamentação.
Munchkin Flow: protetor de mamilo inovador com canal transparente que permite ver o fluxo de leite. Alivia mamilos doridos e dá confiança na amamentação. Kit inclui estojo esterilizador e seringa de limpeza. Tamanho S (16mm). Vencedor NAPPA e Parents' Picks 2025.
Medela Funil PersonalFit Flex M 24mm é um funil macio que ajuda a encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a forma da sua mama muda.
Medela Mamilos Contact M é um acessório que protege os mamilos durante a amamentação.
O Silverette Kit de Limpeza foi desenvolvido especialmente para a limpeza e manutenção dos discos Silverette®, ajudando a preservar a sua aparência e as propriedades da prata 925. Uma solução prática para manter os teus discos cuidados e prontos a utilizar durante a amamentação.
Os Silverette Mamilos de Prata Tamanho S são discos reutilizáveis fabricados em prata 925, desenvolvidos para acompanhar a mãe durante a amamentação. A prata ajuda a proteger e cuidar da pele delicada dos mamilos, enquanto o formato anatómico proporciona um contacto confortável entre as mamadas.
DOOMOO Calmy: almofada de gel pós-parto com formato ergonómico. Usa frio para alívio de inchaço, episiotomia, hemorróidas e seios; calor para cãibras, cólicas e descida do leite. Inclui 5 capas descartáveis e 2 de algodão laváveis. O conforto que mereces.
Medela Copos Graduados 10x35ml é um copo de uso temporário, indicado para alimentação a curto prazo de bebés débeis ou prematuros.
Massajador de lactação Momcozy com calor e vibração, 2 modos e 6 intensidades. Ajuda a melhorar o fluxo de leite, facilitar a extração e aliviar o desconforto durante a amamentação.
Coletor de leite materno Munchkin em silicone macio. Usa-se dentro do sutiã para recolher leite do outro seio durante a amamentação. Capacidade 42ml, com tampa para frigorífico e bico de fácil despejo. Discreto, confortável e fácil de usar.
Almofada térmica Snoogy Mom da DOOMOO: alivia dores menstruais, endometriose, desconfortos da gravidez e ingurgitamento mamário. Pode ser usada quente (micro-ondas) ou fria (congelador). Enchimento natural de sementes de colza. Design ergonómico e tecido certificado Oeko-Tex.
Protetores de seio ultrafinos, super absorventes e respiráveis. Com apenas 1,6 mm de espessura, absorvem até 50x o seu peso, mantendo a mãe seca, confortável e confiante todo o dia. Suave e com proteção contra fugas laterais.
Chicco Protetores de Seios Silicone protege os mamilos gretados, alivia a dor e permite que a mãe continue a amamentar em caso de mamilos achatados.
Os MOMCOZY Sacos para Leite Materno foram concebidos para armazenar, conservar e transportar o leite materno de forma prática e segura. Cada saco tem 240 ml de capacidade, fecho duplo e um prático indicador de temperatura que muda de cor, permitindo verificar se o leite está frio, à temperatura adequada para a alimentação ou demasiado quente.