- -20%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Barral BabyProtect Creme De Banho 500ml limpa e hidrata com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Barral BabyProtect Creme De Banho 500ml limpa e hidrata com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças.
- Formulado com uma base lavante ultra delicada e rica em ingredientes de origem vegetal ideal para corpo e cabelo;
- Não arde nos olhos - Respeita o pH fisiológico e pH lacrimal;
- Sem parabenos ou glicóis.
Aplicar uma pequena quantidade na mão ou esponja e massajar sobre a pele previamente molhada do corpo e/ou couro cabeludo do bebé.
Laboratórios Atral, S.A.
Rua da Estação nºs 1 e 1A
2600 – 726 Castanheira do Ribatejo, Portugal
https://barral.pt/
Referências específicas
Barral BabyProtect Creme De Banho 500ml limpa e hidrata com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças.
- Formulado com uma base lavante ultra delicada e rica em ingredientes de origem vegetal ideal para corpo e cabelo;
- Não arde nos olhos - Respeita o pH fisiológico e pH lacrimal;
- Sem parabenos ou glicóis.
Aplicar uma pequena quantidade na mão ou esponja e massajar sobre a pele previamente molhada do corpo e/ou couro cabeludo do bebé.
Mad Beauty Disney Bola Efervescente de Banho Livro da Selva é composto por uma bomba de banho efervescente, com forma e aroma de coco.
Klorane Bebé Creme de Limpeza Cold Cream e Calêndula limpa suavemente, acalma e nutre até a pele mais seca, sem arder nos olhos.
Gel lavante suave para corpo e cabelo do bebé. Limpa, acalma e compensa os efeitos secantes do banho. Uso diário desde o nascimento.
A 1ª Mochila Maternidade 2025 Uriage Bebé é o conjunto completo para cuidar da pele do teu bebé desde os primeiros dias de vida. Composta por 1 Água de Limpeza 500ml, 1 Creme Lavante 500ml e 1 Leite Hidratante 500ml, é a solução prática e completa para a higiene do bebé.
Mustela Bebé Sabonete Suave é um cuidado nutritivo de rosto e corpo, indicado para a pele seca do bebé e criança, desde o nascimento.
A 1ª Mala Maternidade 2025 Uriage Bebé é o conjunto completo para cuidar da pele do teu bebé desde os primeiros dias de vida. Composta por 1 Água de Limpeza 500ml, 1 Creme Lavante 500ml e 1 Leite Hidratante 500ml, é a solução prática e completa para a higiene do bebé.
Gel de banho hidratante Oleoban 450ml. Formulado com óleos nutritivos para limpeza suave e hidratação intensa. Ideal para peles secas, com textura cremosa e aroma delicado.
Lutsine Eryplast Baby Gel e Champô para bebés com pele sensível e atópica. Limpeza suave, hidratação e proteção, ideal para uso diário.
Klorane Bebé Gel de Limpeza Suave com Calêndula limpa, acalma e protege a pele e cabelo delicados dos bebés.
Mustela Bebé Gel Higiene Íntima é um cuidado suave, indicado para a higiene diária da zona íntima ou com desconforto do bebé e da criança.
A-Derma Exomega Control Gel Corpo e Cabelo é adequado para ser utilizado desde o nascimento, limpa (rosto, corpo, cabelo), suaviza e protege a pele seca e de tendência a eczema atópico graças à sua fórmula biodegradável que contém 86% de ingredientes de origem natural.
Bioderma ABCDerm é um gel de limpeza suave sem sabão, ideal para pele normal de bebés e crianças. Garante higiene suave e não agressiva, respeitando a delicadeza da pele.
A-Derma Primalba Gel Corpo e Cabelo limpa suavemente o corpo e o cabelo dos bebés.
Oleoban Banho Bebé é um produto de higiene para banho de imersão, formulado especificamente para a pele sensível de recém-nascidos e bebés. Contém Óleo de Girassol, que se dispersa finamente na água para limpar com suavidade, hidratar e ajudar a restaurar a barreira protetora natural da pele do bebé.
Mustela Bebé 2 em 1 Gel Lavante Corpo e Cabelo é um pack composto por 2 embalagens de 200 ml. Lava suavemente o corpo e cabelo, desde o nascimento. Não arde nos olhos.
A-Derma Exomega Control Banho Emoliente suaviza e acalma a irritação da pele seca com tendência a eczema atópico.