- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
SVR Spirial Spray Anti-Transpirante é um desodorizante e antitranspirante intensivo para uso diário.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
SVR Spirial Spray Anti-Transpirante é um desodorizante e antitranspirante intensivo para uso diário.
- Formulado com uma elevada concentração de ativos sudorreguladores, controla a transpiração, absorve a humidade e combate os odores corporais desagradáveis;
- Não deixa marcas brancas.
Laboratoire SVR
38, COURS ALBERT 1ER, 75008 PARIS, France
www.svr.com
Referências específicas
SVR Spirial Spray Anti-Transpirante é um desodorizante e antitranspirante intensivo para uso diário.
- Formulado com uma elevada concentração de ativos sudorreguladores, controla a transpiração, absorve a humidade e combate os odores corporais desagradáveis;
- Não deixa marcas brancas.
Vichy Desodorizante Roll-On Antitranspirante 48h Pele Sensível 50ml fórmula suave especialmente adaptada a pele sensível e depilada.
Vichy Desodorizante Roll-On Stress Resist 72H 50ml é um tratamento antitranspirante intensivo, mesmo em condições de stress.
Martiderm Driosec Dermoprotect Roll-On 50ml 48h antitranspirante e dermoprotetor de uso diário, deixa a pele suave, hidratada e fresca, sem manchar.
Elaborado com extratos naturais de Rosa e Flor de Algodão, o Roger & Gallet Rose Desodorizante Sólido hidrata e protege a pele por 24h. Fórmula sem sais de alumínio, delicada para a pele e que não mancha a roupa.
Martiderm Driosec Intensive Roll-On 50ml foi concebido para o controlo integral da transpiração excessiva de virilhas e axilas.
ISDIN Deo Lambda Control Fresh Duo 48h 2x50ml 50% 2ªUnidade é composto por 2 desodorizantes de 50ml, antitranspirantes que oferecem frescura e mantém as axilas secas e suaves.
SVR Spirial Extreme Deo Roll-On é um cuidado antitranspirante intensivo para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Oferta especial Botica Natural: Leve 2 cremes antitranspirantes 75ml e pague 50% na segunda unidade. Controlo eficaz da transpiração por 48h, sem manchar. Fórmula natural e suave.
Wild Desodorizante Natural Caixa e Recarga Abelhas Mel e Flor Cacto é um pack completo e sustentável composto por uma caixa reutilizável em alumínio, com um elegante design de abelhas, e uma recarga com a fragrância Mel e Flor de Cacto (40g).
Wild Desodorizante Natural Recarga Coco e Baunilha composto por ingredientes suaves e naturais, o que o torna adequado para todos os tipos de pele.
Bam&Boo Desodorizante Natural Wood 65g é uma fragrância que não esquecerá, um aroma quente do Âmbar e da Baunilha que se funde com o toque fresco do Sândalo.
Inspirado no aroma doce dos figos maduros e na frescura das folhas à sombra, Roger & Gallet Fleur de Figuier Desodorizante Sólido convida a abrandar o ritmo. Com extratos naturais de figo e flor de algodão, hidrata suavemente e protege durante 24 horas.
Wild Desodorizante Natural Recarga Flor de Cerejeira composto por ingredientes suaves e naturais, o que o torna adequado para todos os tipos de pele.
Ducray Hidrosis Control Roll-On ajuda a combater e normalizar a transpiração excessiva das axilas.