Easyslim Gelatina Light Frut Ex Stev Saquetas X2 Pó Solução Oral Saq
  • Indisponível

Easyslim Gelatina Light Frut Ex Stev Saquetas X2 Pó Solução Oral Saq

2,65 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Entregas gratuitas

Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.

  Recolha na Loja

Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia

  Trocas e devoluções

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.

6074237
Easyslim

Referências específicas

ean13
5601653010139
Easyslim
6074237

Referências específicas

ean13
5601653010139

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Drenaslim Sacia Sticks é um suplemento alimentar em stick com sabor a frutos vermelhos, formulado para ajudar a controlar o apetite e a promover a sensação de saciedade. Dissolve-se em 1,5L de água para consumir gradualmente ao longo do dia, apoiando a gestão da fome e a hidratação.

EasySlim Barras Baunilha 4x44g
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

EasySlim Barras Baunilha 4x44g é um snack rico em proteína, prático e fácil de transportar, que pode ser consumido com a maior facilidade.

7395145 Depuralina Cut Apetite 84 Cápsulas | Controlo do Apetite e Saciedade | Apoio à Perda de Peso
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Depuralina Cut Apetite é um suplemento que ajuda a controlar o apetite e a manter níveis normais de glicose no sangue. Contém Glucomanano (3g/dia), que no âmbito de uma dieta baixa em calorias contribui para a perda de peso, e ainda Espirulina, Cáscara Sagrada e Crómio.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Depuralina Slimpic é um suplemento alimentar em pó, em saquetas práticas, que apoia o controlo de peso e o metabolismo das gorduras. Combina Chá Verde, L-Carnitina, fibras e extratos vegetais para favorecer a queima de gordura e a eliminação de toxinas. Sem glúten e sem açúcares adicionados.